Informações sobre Hormônios Bioidênticos

Olá caras amigas e amigos que acompanham  o blog!

Estou há muito sem tempo para escrever, mas hoje gostaria de sugerir a leitura de um blog sobre hormônios bioidênticos:

www.bioidenticos.com

O blog tem como colunistas dois experientes profissionais  – Reginalda R.Aguiar e Natan Levy, que poderão tirar alguma  dúvida que vocês tiverem sobre o assunto.

Eu particularmente gostei muito do post  “Estrógenos e proteção solar”, e  recomendo sua leitura.

Grande abraço,

Maria Couto

Um Comentário:

  1. MARIA CRISTINA SELEME

    OLÁ ! USO TESTOSTERONA A MAIS OU MENOS A 1 ANO E FIZ AGORA UNS EXAMES E VI QUE ESTÁ MUITO ALTA, A TESTOSTERONA TOTAL ESTA 1730,00 ng/dl . O QUE DEVO FAZER? DEVO PARAR DE USAR?

    • Oi Maria Cristina,
      Claro que vc deve parar imediatamente.
      Como sempre digo, toda mulher que usa testosterona deve fazer exames pelo menos a cada 3 meses, para acompanhar. Testosterona alta em mulher é muito sério.

      Boa sorte,
      MC

  2. encontrei este site e fiquei muito contente,ha dois meses e meio estou fazendo reposiçaõ hormonal bioindentico é mesmo fantastico,uma medica especialista nisso me receitou estradiol, testosteronae pregnenolona,em gel,e ainda tomo em capsula keto dhea, e melatonina 3mg.realmente disposição otima libidio tambem acabarão os sintomas da menopausa,porem aquilo que mais me levou a fazer esse tratamento que eminha queda de cabelo,decepção.contnua caindo,no começo deu uma parada,mas agora esta caindo de novo.minha reconsulta e daqui um mes.lendo alguns depoimentos entendi que a tosterona pode causar a queda,porfavor se possivelme responderem ficarei grata,desde ja agradeço Deus os abençoe

    • Oi Odila,
      sua pergunta foi enviada ao Dr. Ricardo.
      É preciso muito cuidado com a testosterona pois ela pode mesmo fazer cair o cabelo e pior: fazer nascer cabelo em lugares indesejáveis para as mulheres. Eu particularmente tive uma resposta absurda com a testosterona. Usar um pouquinho fez a minha elevar demais. Sugiro que vc repita uma ou duas vezes o exame de sangue para ver o nível de testosterona.

      Abraço,
      MC

  3. Olá, por favor estou na menopausa com muita insonia e baixo astral, preciso de indicação de um médico que trabalhe com TRH bioidentica.
    Meu médico me sugeriu ANGELIC mas li uns depoimentos na internet que me deixaram preoucpada.
    Aguardo indicação de um médico especialista em Porto Alegre, onde vivo.
    Obrigada
    Maria Paula

    • Oi Maria Paula,
      Por favor veja na página MEDICOS. Clique no seu estado e você irá achar uma lista de médicos. Sugiro também que leia os posts sobre hormônios bioidênticos com seus comentários. Poderá achar informações interessantes.

      Abraço,
      MC

Faça seu comentário