Depressão e modulação hormal

OI, essa experiência que tenho pra contar vem de um amigo de família. Com 54 anos de idade ele chegou a ser diagnosticado com depressão por causa das constantes insônias, indisposição, dores pelo corpo, falta de ânimo, entre outras coisas. Foi quando por indicação de um amigo conheceu um médico que tratava de modulação hormonal.Ele resolveu experimentar e, pasme, ele disse que foi como nascer de novo, simplesmente abandonou os antidepressivos.

Por favor, vi muitos relatos por aqui, mas gostaria de saber mais sobre a relação dos hormônios e da depressão e quem sabe até da Síndrome do Pânico.
Hoje muitas pessoas são facilmente diagnosticadas com depressão e até síndrome do pânico, seriam diagnósticos errados? Pois quem se trata, sempre tem recaída, tornando-se muitas vezes reféns de medicamentos antidrepessivos para o resto de sua vida, quando de repente uma modulação hormonal já equilibraria a vida desse indivíduo. Vcs poderia me dizer algo aprofundado sobre isso? Obrigada.

Um Comentário:

  1. Olá,
    Eu sugiro que vc veja as últimas entrevistas do Dr.Italo Rachid publicadas neste blog (http://www.essenciafeminina.blog.br/blog/2011/08/novos-videos-do-dr-italo-rachid/).

    Estou certa de que irá responder a muitas das suas dúvidas. Estou certa de que a reposição hormonal pode ajudar em muitas doenças tidas como incuráveis, assim como o uso de florais, homeopatia, meditação e todo tipo de procedimento que leve à elevação espiritual.

    Embora reconheça as qualidades da medicina convencional, também lamento que muitas pessoas sejam diagnosticadas como “incuráveis” e que passam toda a vida enriquecendo os laboratórios que vendem medicamentos que apenas atenuam ou entorpecem os sintomas.

    Vamos estudar e experimentar para assim chegarmos a uma nova medicina onde todos os segmentos se unam e aprendam um com o outro. Assim o ser humano será beneficiado.

    Abraço e obrigada pelo seu depoimento,
    MC

Faça seu comentário