Aderência Intestinal

Olá! Fiz uma cirurgia de histerectomia, via abdominal, em setembro de 2014.

Minha médica disse que eu tinha muitas aderências e que talvez fosse necessário outra cirurgia, caso eu tivesse hérnias. Dias depois já sentia muitas dores, o que me foi receitado TRAMADOL. Mas 45 dias depois precisei ir a emergência com fortes dores abdominais.

Hoje eu me encontro com muitas dores. Fiz uma RM que mostrou aderências e hérnia. Inclusive mostra que meu intestino está colado a minha cúpula vaginal. Fui ao cirurgião geral e ele disse que, infelizmente, não poderia fazer nada por mim, pois a cirurgia que ele faz, por video, não conseguiria retirar toda a aderência e que essa teria de ser uma cirurgia ginecológica. Estou muito preocupada, pois não sei se a médica que me operou vai querer fazer outra cirurgia em mim. Será que “abrindo” a minha barriga vai melhorar o que eu estou sentindo….. vai resolver o meu problema…. Meu Deus….

Um Comentário:

  1. Cara Marcia,

    Nem sei o que te dizer! Sinto muito pela sua situação, mas antes de mais nada fique calma pois TUDO tem uma solução.

    Minha sugestão é que vc procure um tratamento homeopático pois há ótimos remédios homeopáticos que podem ajudar seu organismo a melhorar, se não totalmente, pelo menos em grande parte. Daí, se necessário vc faz a cirurgia.

    Esteja certa de que com nutrientes corretos e homeopatia vc poderá ter ótimos resultados.

    Tudo de bom e se cuida,
    MC

Faça seu comentário