Médicos Especializados em Hormônios Bioidênticos

MEDICOS
Olá a todos,
Como muitas pessoas me escrevem perguntando como encontrar médicos especializados em hormônios bioidênticos, resolvi colocar esta lista, tirada do site Longevidade Saudável e de  recomendações de leitores.

Nem todos os médicos com esta especialidade estão nesta lista, e aqueles que quiserem seu nome incluido, por favor enviem seus dados. Se alguém quiser que eu retire seu nome por favor me envie um e-mail.

Deixo claro que não estou indicando nenhum médico em especial, e que as escolhas são pessoais. Também lembro a todos que hormônios só devem ser usados em caso de real necessidade, ou seja, quando o organismo não produz os níveis normais. Como declarado em posts anteriores, certos sintomas me fizeram procurar médicos que através de exames constataram a necessidade da reposição. Uso os hormônios bioidênticos há  mais de 6 anos (desde 2008), sempre com acompanhamento médico e me sinto super bem.

Desejo a todos muita saúde, e convido-os a partilhar suas experiências no Essência Feminina, ajudando assim outras pessoas que também buscam uma melhor qualidade de vida.

Abraços,
Maria Couto

COMO ENCONTRAR UM MÉDICO NA SUA REGIÃO:
SELECIONE ou ESCREVA no campo abaixo o nome da sua cidade ou estado para obter a lista dos medicos que atendem nesta região.
(Se sua cidade ou estado não aparecem, é porque não temos nenhum na nossa lista. Sugerimos pesquisarem na Associação médica da sua região e se informarem em farmácias de manipulação. Agradecemos indicações de novos nomes.)

Clique aqui para indicar seu médico!

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA ENCONTRAR MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS NA SUA REGIÃO


298 Comments:

  1. Nome: Mile Musella Brouck

    Mensagem: Boa tarde ! Eu moro em Nova Friburgo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e gostaria de saber se tem algum médico especializado na reposição de hormônios BIOIDÊNTICOS ! Por favor estou precisando com urgência. Desde já agradeço e aguardo contato o mais breve possível. Um grande abraço, Mile.

    Horário: 25 de janeiro de 2015 às 17:52

  2. Nome: daisy melo

    Mensagem: Olá pessoal! Gostaria de ter uma indicação de médico especialista nos hormonios bio identicos em Belo Horizonte-MG.

    obrigazda.

    Daisy

    Horário: 25 de janeiro de 2015 às 13:37
    Endereço IP: 127.0.0.1
    URL Formulário de Contato: http://essenciafeminina.blog.br/contato/

  3. Mensagem de leitora: Olá, minha médica ortomolecular me recomendou reposição hormonal. Sempre fui resistente a esse tema, mas como estou tendo perda em minha qualidade de vida em razão dos sintomas do climatério, disse a ela que minha opção era pelos hormônios bioidênticos. Ela me receitou, então, Sandrena Gel 1 mg e Progesterona micronizada 100mg. Como são industrializados, fiquei em dúvida se de fato são considerados hormônios bioidênticos. Podem me esclarecer, por gentileza?

    • Cara leitora,
      Sandrena não tem nada de bioidêntico e tem vários efeitos colaterais. Leia a sua bula e se informe. Quanto à progesterona tem que ver a procedência.
      Minha sugestão é que você se consulte com um profissional especializado em hormônios bioidênticos, faça os exames necessários e tenha os hormônios manipulados de acordo com a sua necessidade. Vale a pena!

      Se cuide,
      MC

  4. Mensagem de leitor: Gostaria de saber quais são os médicos especializados em Modulaçãoo Hormonal em Niterói – RJ

  5. Pergunta da leitora:
    Mensagem: Oi quero comprar o genacol porem nao emcontro , sabe ate mesmo medicos nunca ouviu falar sober hormonio bioidentico nos ajude porque so a consulta esta no valor de $500 reais somos de clase baixa salario minimo . Os medicos nao saber do que se trata quanto falo de modulacao

    • Cara Cristiane,

      O genacol é comprado neste site: http://medicine4life.ca/product/genacol-collagen/
      Eu não sei se vc o encontra no Brasil.

      Acho um absurdo as consultas médicas serem tão caras, mas a única solução que vejo é vc economizar para poder fazer uma consulta e comprar os hormônios bioidênticos. A maioria dos médicos não sabe mesmo a respeito. Na página MEDICOS vc encontra a listagem dos profissionais que trabalham com isso, e tem também um post sobre as farmácias que manipulam os hormônios.

      Dá uma olhada em tudo, se programe e faça sua modulação.

      Te desejo tudo de bom,
      MC

Deixe uma resposta