Médicos Especializados em Hormônios Bioidênticos

Livro Melhore Sua Saúde com Hormonios Bioidenticos

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:
http://amzn.to/2oOslNu

 

Como encontrar um médico especialista em Hormônios Bioidênticos  na sua região

MEDICOSOlá a todos,
Como muitas pessoas me escrevem perguntando como encontrar médicos especializados em hormônios bioidênticos, resolvi colocar esta lista, tirada do site Longevidade Saudável e de  recomendações de leitores. Veja a listagem no final deste texto.

Nem todos os médicos com esta especialidade estão nesta lista, e aqueles que quiserem seu nome incluido, por favor enviem seus dados. Se alguém quiser que eu retire seu nome por favor me envie um e-mail.

Deixo claro que não estou indicando nenhum médico em especial, e que as escolhas são pessoais. Também lembro a todos que hormônios só devem ser usados em caso de real necessidade, ou seja, quando o organismo não produz os níveis normais. Como declarado em posts anteriores, certos sintomas me fizeram procurar médicos que através de exames constataram a necessidade da reposição. Uso os hormônios bioidênticos  desde 2008, sempre com acompanhamento médico e me sinto muito bem.

Gostaria de acrescentar que os hormônios são, na minha opinião muito importantes, mas que eles não resolvem todos os problemas que você tiver. Para outros problemas recomendo homeopatia, uma medicina muito avançada, sem efeitos colaterais e de baixo custo. Sob o ponto de vista homeopático, todas as pessoas podem chegar à cura de qualquer doença,  pois ela atua na força vital do paciente, estimulando-o  a promover a sua própria cura. Homeopatia é eficiente para  vários sintomas da menopausa e andropausa.

Desejo a todos muita saúde, e convido-os a partilhar suas experiências no Essência Feminina, ajudando assim outras pessoas que também buscam uma melhor qualidade de vida.

Abraços,
Maria Couto
Homeopatia Clássica

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA ENCONTRAR MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS NA SUA REGIÃO

 

344 Comments:

  1. MARIA COUTO,MINHA MEDICA EM MARINGA PR,MANDA DIRETAMENTE AS RECEITAS PARA UMA FARMACIA EM FORTALEZA,SENDO QUE AQUI EM MARINGA,EXISTE FARMACIAS QUE TRABALHAM COM OS MESMOS PRODUTOS DA MESMA PROCEDENCIA.
    QUAL SERA O PROBLEMA COM AS FARMACIAS DAQUI.

    • Cara Marcia,

      Eu pessoalmente nunca usei os produtos de outra farmácia no Brasil, além dos da Evidence. Esse assunto é muito sério e complicado, como vc poderá ver se ler os comentários no Blog. Acho que vc poderia perguntar para a sua médica. Se ela disfarçar e tentar não responder, insista. Existe uma controvérsia onde se diz que as farmácias não compram matéria prima de boa qualidade e por isso seus medicamentos são mais baratos. Eu infelizmente não tenho como esclarecer sua dúvida.

      Grande abraço,
      MC

    • Marcia Mmndes, me mande o telefone da medica de Maringa.obrig

  2. Estou indo a uma medica que trabalha com a modulação hormonal, mas o nome dela não consta na lista de médicos Bio-idënticos. Gostaria de receber esclarecimentos.

    • Oi Joana,
      Certamente minha lista não é completa. Se sua médica me mandar os dados dela será um prazer acrescentá-la na lista.

      Abraço,
      MC

  3. Olá
    estou muito interessada no tratamento com hormônios bio identicos, porém não encntrei nenhum médico no litoral de São Paulo (Santos, Guarujá ou São Vicente).
    Será que alguém teria um para me indicar?
    Obrigada

  4. Gostaria de saber quál o médico atende por plano de saude no meu estado, obrigada

  5. Bom dia. Fiquei bem interessada em pesquisar sobre as suas opiniões e encontrei a Dr.Solange de Azevedo Bezerra. Foi com ela que vc fez seu tratamento?Ela está em São Paulo. É isso mesmo? Pq preciso de uma médica que conheça essa técnica de utilização de medicamentos “bioidênticos”, pois um médico receitou ao meu marido, um gel de testosterona bioidêntica, para aumentar a qualidade dos espermatozóides. E gostaria de saber mais sobre sua utilização, efeitos colaterais etc.Obrigada desde já. Abs, Viviane.

    • Oi Viviane, a Dra. Solange Bezerra foi minha médica quando eu morava em SP. Gosto demais dela e estou certa de que vc/seu marido estarão em boas mãos. Depois eu passei um tempo em BH e continuei o tratamento com o Dr. José Eduardo Faria, também muito bom. Agora estou fora do Brasil, portanto em outra realidade da qual estarei falando em um post quanto tiver mais dados sobre o que estou pesquisando.

      Abraço,
      MC

Faça seu comentário