Gh- hGH – Hormônio do Crescimento

Estou há uns oito meses pesquisando sobre o GH, e ainda não cheguei a uma conclusão. Minha médica me receitou, deixando claro que é uma dose fisiológica, que apenas irá repor o que meu organismo não está produzindo. Estou com menos de 100 ng/ml, quando para minha idade deveria ser acima de 200 ng/ml. Embora fique muito tentada é um assunto muito controverso e eu  já jurei não fazer mais nada quando estiver em dúvida.

Enfim, gostaria que todos que usam ou já usaram o hormônio do crescimento com finalidades terapêuticas ou estéticas, me escrevessem falando das suas experiências.

Vou deixar aqui alguns links interessantes, falando sobre o assunto – para aqueles que não o conhecem. Mas àqueles que usam o GH, compartilhem conosco – por favor dêem seu depoimento, suas opiniões sobre seus efeitos positivos e negativos.

http://msn.bolsademulher.com/corpo/materia/juventude_segundo_gh/5766/1

http://www.hgh-usa.com/the_nature_of_hgh_secretagogues.htm

http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php?sec=16&art=251#

Um Comentário:

  1. muito obrigada por responder-me,vou dar uma lida nesses sites..

  2. so reparando nao é 48 nl e sim 48ug/l

  3. boa noite ….então desde de pequena sempre fui baixinhanhaaa…kkkk… á dois anos estou em um tratameto que nao estou vendo resultado.
    minha endócrina me diz que eu nao tenho problema de hormônio pois ele se reproduz normal porém formou um coagulo na hipofese pois nao foi distribuído pra o corpo…
    eu tomo um remedio chamado CABERGOLINA que serve pra diminuir a prolacttina…me ajudem a entender pois ela nao me explica muita coisa…estou desesperada…quando comecei a tomar a cabergolina a minha prolactina era um numero que eu conseguia ler
    hoje esse numero é 48 nl..por aii
    SABE O QUE EU NAO ENTENDO como tenho hiper prolactina e nem seios tenho???

    entao tenho 17 ainda nao menstruei praticamento nao tenho seis e meço 1;47
    o diagnóstico feito pela minha endócrina é HIPERPROLACTINEMIA ….por favor me respondam….sei que nao é desse tipo de cituação que vocs estam falando …mas me responda…

  4. Ola, tenho 17 e gostaria de saber se ainda tenho chance de crescer pelo menos um pouqunho com o GH

    • Olá Taissa,
      Para saber se vc ainda pode crescer é preciso fazer um exame de cartilagem. É preciso ver se vc ainda tem um certo tipo de células que se transformam em tecido ósseo.
      Não vá atrás de tratamentos que podem te fazer mal. O GH pode ajudar se a pessoa ainda tiver as características necessárias, mas é perigoso e pode trazer doenças sérias.
      Assim sendo repito para vc: Tamanho nào importa. Mulheres baixinhas são lindas, especialmente se se cuidarem bem, especialmente do seu lado espiritual e cultivando uma bela personalidade. Seja feliz, aproveite o que vc tem.
      Abraço,
      MC

  5. ola boa tarde gostaria de saber onde posso compra GH 12ui
    faço musculaçao e preciso almenta meu peso e massa muscula
    moro em goiania se alguem sober como compra e onde vende de verdade me avisa!
    valdemar.junior12@gmail.com obrigado

    • Caro Valdemar,
      Não sei te informar e acho que ninguém deve tomar GH sem receita médica. Quando o médico receita ele indica um lugar seguro para o paciente comprar.

      Tudo de bom,
      MC

Faça seu comentário