Hormônios Bioidênticos – Novidades

Livro Melhore Sua Saúde com Hormonios Bioidenticos

 

 

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:

http://amzn.to/2oOslNu

 

Olá a todos! Já estou fazendo a modulação hormonal há oito meses, e estou muito satisfeita.

O que melhorou nestes oito meses de uso dos hormônios bioidênticos? Não me sinto mais cansada sem razão, minha massa muscular melhorou muito e minha pele está linda. Me sinto bem para realizar todas as coisas na vida. Tenho consciência de que o bem estar deriva das nossas atitudes no dia a dia. Ele depende de vários hábitos harmoniosos e equilibrados, e mesmo que não consigamos manter a harmonia o tempo todo, devemos tê-la como uma meta a ser alcançada. Não posso deixar de mencionar que no meu caso, a homeopatia é super importante,com medicamentos que não têm efeitos colaterais e que despertam a inteligência curadora do corpo.

Assim é importante nos alimentarmos bem, cuidarmos do lado emocional, meditar, alimentar o espírito com arte, música, passeios na natureza. Mas se há algum desequilíbrio físico/hormonal, algo precisa ser feito: só com  pensamento positivo e ignorando os sinais que o corpo/mente enviam, a saúde não pode ser recuperada.

Abraços a todos!

Maria Couto
3 de maio de 2009

Um Comentário:

  1. a testosterona, se eh bioidentica nao pode ter cessado a sua queda de cabelo. pode sim, ter camuflado a sua celulite. sua grande amiga sandra do rio de janeiro

  2. Ola Maria bom dia.
    Estou querendo comecar a usar este tratameto,mas tenho duvidas quanto ao uso de testosterona porque dizem que aumenta muito a quantidade de pelos no corpo inclusive na regiao do rosto,o que voce me diz sobre isso.
    Abracos.
    Ps. desculpe a falta de acentos meu computador precisa ser configurado em portugues.

    • Oi Marlene,
      Não há dúvida de que testosterona em excesso aumenta os pelos no corpo o que não é nem um pouco legal para as mulheres. O importante é que vc não use em excesso. Assim faça o exame para ver o nível da sua testosterona e o médico irá, junto com você, ver qual é a melhor dosagem.

      Fique bem atenta e repita os exames pelo menos um mês após o uso, pois no meu caso a minha subiu de 9 para 600 e eu tive que diminuir a dose. Não sei porque meu corpo reagiu com intensidade e ainda bem que vi a tempo.

      Por outro lado esse é meu hormônio favorito, pois realmente melhora a disposição, a pele, o tônus muscular.

      Boa sorte,
      MC

  3. Gostaria de conhecer a modulação hormonal bioidêtica em São Paulo, pois assisti a Tribuna Independente da Rede Vida de televisão e gostei das indicações desta terapia

  4. QUERIDA MARIA COUTO,ESTOU FAZENDO USO DOS HORMONIOS BIOIDENTICOS PROGESTERONA ESTRADUIOL E TESTOTERONA A UM MES,E AINDA N VI NENHUM RESULTADO.TODOS QUE CONVERSEI E OS UTILIZAM ME DISERAM QUE A PARTIR DE 10 DIAS OS EFEITOS JA SAO SENTIDOS.OQUE VC ACHA DISTO.
    BJS

    • Oi Marcia,
      Eu senti melhora na primeira semana. Foi maravilhoso.
      No seu caso muitas coisas podem ser analizadas. Há quanto tempo vc tem esses problemas? Como é seu estilo de vida? Você está sob stress, trabalha demais, se alimenta mal? Você faz exercícios, fuma?
      Na verdade nós somos seres muito complexos. Para mim por exemplo, o complemento com homeopatia é fundamental, especialmente para questões emocionais. Também adoro fazer terapia. Muitas vezes ficamos mal por estarmos angustiados ou preocupados com alguma coisa. Outras vezes fazemos mais do que podemos. E aí nenhum medicamento vai resolver.
      Faça uma auto análise e dê mais um tempo para os hormônios. E nos escreva para compartilhar.

      Abraço e boa sorte,
      MC

Faça seu comentário