Como encontrar um médico especialista em hormônios bioidênticos

Como muitas pessoas me escrevem perguntando como encontrar um médico que trabalhe com os bioidêncos gostaria de deixar aqui as dicas de como encontrei minha médica, aqui em São Paulo.

Eu entrei na Internet – Google, e escrevi algo como “médicos que trabalham com hormônios bioidênticos em São Paulo” . Encontrei alguns nomes, liguei e marquei a consulta. Faça o mesmo com o nome da sua cidade.

female_detective_thumb1

No site  Longevidade saudável clique no link “médicos” onde tem uma lista com vários profissionais.

Outra forma, é perguntar na farmácia Evidence pois eles trabalham com  médicos de todo  o  Brasil.  Foi assim que descobri um médico em Belo Horizonte para minha irmã que mora lá. A atendente da Evidence me deu três nomes, e ela escolheu um do qual gosta muito.

Boa sorte a todas!

Um Comentário:

  1. Olá Maria, vi que você conseguiu descobrir médicos que trabalham com hormônios biodênticos para sua irmã, em Belo Horizonte. Ainda não consegui identificá-los em BH. Poderia me passar os nomes? Obrigada

  2. Alerta!!! com o esquema de passar as receitas com códigos secretos direto para as Farmácias nem todos os proficionais são corretos neste ponto, porque atualmente todos querem ficar Ricos de mais E rápido e a qualquer custo.

  3. maria lucia de oliveira passos

    comecei o tratamento com os bioidenticos a quase 3 mesesestou usando stradiol,testosterona,progesterona em creme.cortisol 30mg,tiroxina 30mg .nao estou sentndo estas maravilhas que sao prometidas.porem a minha maior preocupaçao e com a minha pele que envelheceu muito mais,do que era antes do tratamento,outro detalhe minha insonia aumentou o dobro.estou pensando ate em parar o tratamento.

    • Oi Maria Lucia,

      Eu nunca havia ouvido falar de nada parecido. No meu caso, minha pele rejuvenesceu significativamente já na primeira semana.
      Acho que vc deve imediatamente procurar seu médico e junto com ele vcs vão avaliar o que está acontecendo. Tem que haver alguma coisa errada e é claro que vc não deve usar algo que te faça mal. Apenas acho que somente uma avaliação médica e novos exames vão permitir uma avaliação clara do que está acontecendo.

      Também acho que só reposição hormonal, mesmo que com bioidênticos não vai resolver tudo na nossa vida. Se a pessoa tem um estilo de vida prejudicial, se fuma, se se alimenta mal,etc., não irá conseguir os resultados almejados. Analise também sua situação anterior, por quantos anos vc ficou sem reposição, pois neste caso é normal que demore mais mesmo para mostrar resultado.

      Espero que dê tudo certo e se puder compartilhar os resultados ficaremos felizes.
      Abraço,
      MC

    • Olá Maria Lúcia! Também nunca vi um caso como este, trabalho com estes hormônios ha algum tempo… Além das questões colocadas pela Maria Couto, sugiro também verificar que farmácia vc anda manipulando. Existe muita variação de manipulação e muitas não são bio-idênticas até por ignorância do farmacêutico, que compra a matéria prima de terceiros. Aliás, nem sempre neste tipo de tratamento vale a pena procurar, por exemplo, preço melhor… Algo está errado na sua prescrição pois, se vc tinha necessidade de reposição, era para o seu corpo (pele, órgãos, cérebro) “agradecer” você dar “água a quem tem sede”!!! Ou mesmo procure outro médico que trabalhe também com bioidênticos. Já vi também profissionais que dizem que usam bio mas na verdade não usam… Muito cuidado!!!

      Amaury

      • Olá Amaury,
        Você tem toda razão! Pode ser que a Lúcia esteja usando medicamento com matéria prima de má qualidade. Muitos médicos falaram sobre isso comigo. Algumas farmácias compram este material mais barato e os pacientes jogam o dinheiro no lixo.
        Deve haver muitas farmácias boas no Brasil, mas eu pessoalmente só usava da Evidence. Porque vc, Maria Lúcia, não tenta comprar de lá uma vez para experimentar? Para mim e todos que usaram o resultado foi rápido e excelente!
        Obrigada Amaury, por nos lembrar de algo tão importante. E mudar de médico também foi uma boa dica.
        Abraço,
        MC

  4. Pessoal,

    Encontrei uma médica em São Paulo que trabalha com bio-idênticos e é ótima… Super séria, estuda muuuuitooo e sabe do que fala! Mudou minha vida! Ela é ginecologista e obstetra e trabalha com bio-idênticos.

    Chama Dra. Vera Baroli (3256-1091//3256-1870)e tem consultório na Av. Angélica.

    Super recomendo, nunca encontrei uma médica tão responsável!

    Beijos!

  5. Minha médica trabalha com hormonios biooidenticos e ela é ginecologista, entre no site e marque uma consulta, creio que vc vai gostar, o consultório dela fica em Moema e o link é
    http://www.celiabeatriz.com.br

Faça seu comentário