GH – homeopático no Brasil

Hormônio do Crescimento Homeopático

Gostaria de compartilhar esta descoberta – o GH ou hormônio do crescimento homeopático, que está sendo manipulado em Belo Horizonte. Eu não sei se ele só está sendo vendido para os clientes  do Dr. José Eduardo ou se ele disponibiliza para pacientes de outros médicos.

O importante é que nós possamos aqui no Brasil, ter acesso aos avanços da medicina. O preço do GH ainda é altíssimo, mas sem dúvida é 1/5 do preço do GH injetável.

Estou usando há apenas há duas semanas e o que posso dizer é que estou adorando ter esta oportunidade. Quanto a resultados mais concretos, certamente só com o tempo. Eu já me trato com homeopatia há mais de vinte anos e os resultados são excepcionalmete bons.

Foi ótimo ouvir do Dr. José Eduardo que sua meta é que as faculdades de medicina passem a ter  em seu curriculo os hormônios bioidênticos e demais novidades da medicina anti-age.

Gostaria de avisar às minhas leitoras interessadas na palestra em São Paulo, que estamos definindo a data da mesma.

Abraços!

19 Comments:

  1. Gostaria de saber se tem homeopata no rio que possa passar a manipulação de hormonio do crescimento bioidentico,se há uma forma homeopatica oral,sublingual e qual o real estimulo de somatropina(hgh) 4c. por exemplo…é recomendável?Há aumento nas mamas?Retira a gordura abdominal por exemplo(só falta isso)rs…Me informem de algum usado e comercializado,por favor…conhecem o renewall,o humagro,estes? Maria,qual o hgh homeopatico que o doutor trabalha?Obrigadaaaa!

  2. Elaine Maria Camargo Silva

    Gostaria que voc~e me mandasse o nome completo do Dr. José Eduardo, médico homeopata, e se ele possui algumas infprmações na internet, e como posso pesquisar. Obrigada

    • Oi Elaine,
      O nome dele é Jose Eduardo Faria. Rua Oliveira,188
      Cruzeiro -Belo Horizonte-MG., tel. tel. 31 32820772.

      Quanto à local/forma de pesquisa eu não tenho como te informar.

      Abraço,
      MC

  3. Maria Couto,
    Agradeço pela atenção e pela dica. Darei um procurada nos posts anteriores.
    Abrçs,
    Leonardo

  4. Gostaria de saber informações sobre o Dr. José Eduardo, homeopata de Belo Horizonte, citado em comentário postado acima sobre manipulação de GH e hormônios bioidênticos.
    Grato,

    Leonardo.

    • Oi Leonardo,
      Estou no meio de uma viagem e não tenho como te dar esse telefone agora. Mas olhe todos os posts e respostas que vc o encontrará.

      Abraço,
      MC

  5. Elaine Maria Camargo Silva

    Eu vou começar um tratamento com homeopatia e o creme de progesterona bioidentico, não sei se é o mesmo usado na medicina anti-age, fiz os exames e vou levar no Homeopata dia 21/10 Dr. José Carlos Brasil Peixot.

Faça seu comentário