GH – homeopático no Brasil

Hormônio do Crescimento Homeopático

Gostaria de compartilhar esta descoberta – o GH ou hormônio do crescimento homeopático, que está sendo manipulado em Belo Horizonte. Eu não sei se ele só está sendo vendido para os clientes  do Dr. José Eduardo ou se ele disponibiliza para pacientes de outros médicos.

O importante é que nós possamos aqui no Brasil, ter acesso aos avanços da medicina. O preço do GH ainda é altíssimo, mas sem dúvida é 1/5 do preço do GH injetável.

Estou usando há apenas há duas semanas e o que posso dizer é que estou adorando ter esta oportunidade. Quanto a resultados mais concretos, certamente só com o tempo. Eu já me trato com homeopatia há mais de vinte anos e os resultados são excepcionalmete bons.

Foi ótimo ouvir do Dr. José Eduardo que sua meta é que as faculdades de medicina passem a ter  em seu curriculo os hormônios bioidênticos e demais novidades da medicina anti-age.

Gostaria de avisar às minhas leitoras interessadas na palestra em São Paulo, que estamos definindo a data da mesma.

Abraços!

Um Comentário:

  1. Gente gostaria que me ajuda-sem
    me mandem respostas por email. yoko.sayuril@hotmail.com

    meu namorado quer tomar hormonio do crescimento,sou de belo horizonte e nao sei como encontrar um profissional especializado nisso.
    se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

    • Cara Thaís,

      O hormônio do crescimento só funciona em crianças. Não sei a idade do seu namorado mas imagino que ele seja adulto.

      Mesmo para crianças o resultado é em geral ruim além de causar doenças graves e irreversíveis. Sugiro que seu namorado estude um pouco de anatomia, já que hoje com a Internet é fácil acessar estas informações. O processo de crescimento se dá em função de certas células presentes nas cartilagens que vão se desenvolvendo e transformando em osso. Na pessoa adulta estas células não existem mais.

      Para vocês terem uma indicação clara, só com um bom médico e exames. Cuidado com “soluções mágicas” para coisas impossíveis. Como eu sempre digo, altura é o que menos importa num homem.

      Boa sorte,
      Maria Couto

  2. Cara Mary, encaminhei sua pergunta para o Dr. Ricardo Vallejos que está colaborando com o blog.

    Tome muito cuidado com o GH convencional, pois segundo uma médica amiga minha uma paciente sua deu para o filho que tinha problema de crescimento e ele ficou com diabetes irreversível. Com relação ao bioidêntico espero que o Dr. Ricardo possa te ajudar.

    Abraço,
    MC

  3. Gostaria de saber que menino de 13 anos pode tomar Gh manipulado, ele mede 1.45,tem algum efeito colateral? É capsula ou injeção? Tem algum efeito colateral? Desde já agradeço pela atenção. Boa tarde!

    • Prezada Mary

      Embora as informações clínicas do menino de 13 anos sejam limitadas, eu recomendo uma avaliação com médico endocrinologista para definir o uso ou não do hormônio do crescimento injetável (ou convencional). Para jovens como este menino, não estamos falando de prevenção do envelhecimento precoce ou retardo de seus efeitos, mas sim de um possível caso de deficiência absoluta de GH levando ao quadro de nanismo. O GH a ser usado será bioidêntico pois todos os GHs existentes são uma cópia exata do GH produzido pelo corpo humano. Aliás, GH significa growth hormone (hormônio do crescimento em inglês). Um fraternal abraço. Dr. Ricardo Vallejos – CRM/SP 133679

  4. Dolly Ramirez Aguirre Inocencio

    Elaine Maria Camargo Silva , achei esta pagina sobre o Dr Faria
    http://www.longevidadesaudavel.com.br/index.php?pg=medicos_pagina&medico=eduardo_faria
    Espero que tenha sido util.

    • Querida Elaine,
      A lista que tem na página MEDICOS do blog contém estas informações tiradas do site Longevidade Saudável.

      De qualquer forma muito obrigada por compartilhar. Sempre que achar algo interessante mande para todas nós.

      Abraço,
      MC

  5. Cara Barbara,

    Em geral todos os médicos que trabaham com hormônios bioidênticos também prescrevem o hormônio do crescimento. Vá no link MEDICOS, clique no seu estado e ligue para algum médico e com certeza sua secretária saberá te dar uma resposta.

    Eu pessoalmente nunca usei o GH convencional, mas segundo o que li e ouvi de alguns médicos só o GH injetável é seguro. Os outros não funcionam.

    Quanto ao GH homeopático, embora ADORE homeopatia, eu tomei quase 3 meses e não vi nenhuma diferença. Custou caríssimo e não adiantou nada. Não cheguei a conversar com meu médico (que o receitou) sobre isso pois viajei para fora do Brasil.

    Nos escreva para contar o que decidiu fazer e quais os resultados.

    Abraço,
    MC

Faça seu comentário