GH – homeopático no Brasil

Hormônio do Crescimento Homeopático

Gostaria de compartilhar esta descoberta – o GH ou hormônio do crescimento homeopático, que está sendo manipulado em Belo Horizonte. Eu não sei se ele só está sendo vendido para os clientes  do Dr. José Eduardo ou se ele disponibiliza para pacientes de outros médicos.

O importante é que nós possamos aqui no Brasil, ter acesso aos avanços da medicina. O preço do GH ainda é altíssimo, mas sem dúvida é 1/5 do preço do GH injetável.

Estou usando há apenas há duas semanas e o que posso dizer é que estou adorando ter esta oportunidade. Quanto a resultados mais concretos, certamente só com o tempo. Eu já me trato com homeopatia há mais de vinte anos e os resultados são excepcionalmete bons.

Foi ótimo ouvir do Dr. José Eduardo que sua meta é que as faculdades de medicina passem a ter  em seu curriculo os hormônios bioidênticos e demais novidades da medicina anti-age.

Gostaria de avisar às minhas leitoras interessadas na palestra em São Paulo, que estamos definindo a data da mesma.

Abraços!

Um Comentário:

  1. Boa tarde ! Onde compra esse GH natural ? Minha filha vai precisar fazer o tratamento com GH, mas tenho receio desse hormônio …
    sendo na homeopatia eu gostei dessa informação .

    • Cara Tabata,

      É preciso consultar um especialista em hormônios, e com a receita ele te indica onde comprar. Sei que em São Paulo vendem. Ache na página MEDICOS do blog um especialista em hormonios bioidênticos, e converse com ele sobre o caso, e veja se ele pode atendê-la.

      Tudo de bom,
      MC

Faça seu comentário