Entrevista com Dr. Italo Rachid sobre medicina anti-age (anti-envelhecimento)

Olá pessoal,

Sei que está meio “em cima” mas só soube hoje que o Dr. Italo Rachid está dando uma entrevista para a Marília Gabriela, no seu programa no canal GNT. Ele fala sobre hormônios bioidênticos e medicina anti-age (anti-envelhecimento).

A princípio elas estão sendo mostradas até o dia 12/12/09. Vale a pena ver pois segundo meu médico de BH, ele é considerado a maior autoridade do mundo em hormônios.

ATUALIZAÇÃO:
Vejam no post acima toda a sequência da entrevista. É ótima!

OBS.: Eu não tenho o telefone do Dr. Ítalo. Se você quer encontrar um médico na sua cidade clique vá à página “MEDICOS”.

Um Comentário:

  1. Olá, Maria Couto!

    Sou médico endocrinologista formado pela UFMG com residência médica na Santa Casa de BH e estou atuando na área de Modulação Hormonal Bioidêntica, área pela qual me interessei por ser revolucionária e trazer inúmeros benefícios aos pacientes. Gostaria de deixar meu contato.
    Endereço: Rua Martins Alfenas, 2755 Jardim Tropical Alfenas MG
    Telefone: (35) 3291-5388
    Email: cristiano-med@hotmail.com

    Abraço fraterno e parabéns pela iniciativa de divulgar informações tão relevantes e úteis para a saúde das pessoas.

    Atenciosamente,

    Dr. Cristiano A. Correia
    Endocrinologista e Médico Anti-Envelhecimento

    • Caro Dr. Cristinano,
      É um prazer acrescentá-lo à nossa página. Já passei seus dados para nosso webmaster, e em breve seu nome estará na lista.

      Parabéns por se interessar pelos hormônios bioidênticos, especialmente por ter especialidade em endocrinologia.

      Quando tiver um tempo por favor nos envie seu certificado de especialização em bioidênticos, para que possamos tê-lo no nosso arquivo. Este pedido é para assegurar a confiabilidade do blog e evitar que alguém com más intenções se faça passar por especialista.

      Um grande abraço,
      MC

  2. Prezados,

    Gostaria de obter informação sobre profissional de medicina anti-aging, na cidade do Rio de janeiro.

    Desde já agradeço a atenção.
    Viviane

  3. gostaria de saber se existem comprovaçõe cientificas sobre essa medicina anti envelhecimento e onde posso encontrar-las. Tambem gostaria de saber ha quanto tempo ja tem pacientes tomando esse hormonios e como esses pacientes estão de saude hoje. Comentei com meu ginecologgisca sobre essa medicina e ele me aconselhou ter prudencia, pois hormonios são preciosidades mas podem virar monstros , caso não saibamos lidar com eles…… e os problemas podem ser fatal……..por favaor me esclareçam………

  4. Valéria de Carvalho Gomes

    Assisti ao programa e procurei um médico credenciado, tenho 44 anos e ele me pediu para fazer uma mamografia bilateral, eco da mama e pelve. Constou que tenho no útero um cisto de 3 cm, que meu ginegolosta mandou deixar sair naturalmente, e a mama esta tudo okey, porém eu tenho uma mama muito densa(empedrada mesmo, sempre foi assim). Daí, este Doutor formado em estética esta receoso de me dar o tratamento hormonal. Gostaria de saber se posso tomar esses hormônios que meu exame de sangue diz estar faltando, e se têm em Curitiba um ginecologista que seja credenciado neste programa anti-aging.

    • Cara Valéria,
      Eu não entendi bem se o médico que vc procurou tem especialização em hormônios bioidênticos. Por favor veja na página MEDICOS os especialistas que atendem na sua cidade, clicando na sigla do seu estado.
      Acho que no seu caso somente o especialista poderá te dar uma opinião segura, baseado nos seus exames.

      Abraço e boa sorte,
      MC

  5. José Marcos F. Neves

    Existem grupos de médicos sendo treinados pelo Dr. Italo Rachid e sua equipe, atraves de crusos e pós-graduação. Estou entre eles. Dr. José Marcos F. Neves(jotamarcos.neves@hotmail.com)

    • Olá Dr. José Marcos,

      Você já está receitando os hormônios? Se quiser enviar seus dados – tel, endereço, CRM – nós iremos adicioná-lo à lista.

      Muito obrigada por nos escrever,
      MC

Faça seu comentário