Entrevista Dr.Ítalo Rachid para Marília Gabriela

ENTREVISTA IMPERDÍVEL!

Olá pessoal, sei que estou uns dois meses atrasada, mas seguem abaixo os clips da entrevista do Dr. Italo para Marilia Gabriela no GNT.

Grande abraço,

Maria Couto

Dr. Ítalo Rachid no Marília Gabriela Entrevista (1/5)

Dr. Ítalo Rachid no Marília Gabriela Entrevista (2/5)

Dr. Ítalo Rachid no Marília Gabriela Entrevista (3/5)

Dr. Ítalo Rachid no Marília Gabriela Entrevista (4/5)

Dr. Ítalo Rachid no Marília Gabriela Entrevista (5/5)

Um Comentário:

  1. Andre Feliciano coelho

    Olá Maria Couto!
    Conhece a clinica anna aslan do rio de Janeiro?

  2. gione marísia modesto vieira

    Assisti a entrevista achei sensacional, desde novembro de 2011 que estou fazendo tratamento com a Dra Valeria Coelho,médica bio modulação hormonal. Estou com qualidade de vida como nunca estive.Obrigada por esta entrevista maravilhosa.

    Achei a entrevista sensacional, já estou com a
    dra Valeria Coelho desde novembro de 2011 e estou adorando o novo tratamento que estou fazendo

    • Oi Gione,
      Que coisa boa! A sua médica é de que cidade?
      Obrigada por compartihar,
      MC

      • Andre Feliciano coelho

        Olá Maria Couto!
        Vejo suas colocações, e confesso já ter virado seu fá!
        Não sei se vc poderá me responder. Meu nome é André, tenho 40 anos e iniciei um tratamento com suplemento e modulação hormonal bio idêntica com os Drs. Eduardo Gomes de Azevedo e o cardiologista Ulisses, ambos da clinica anna aslan.
        Vc os conhece? São realmente preparados?
        Um forte abraço,
        André.

        • Caro André,
          Eu não conheço esta clinica nem estes médicos. Mas vc está certo em se interessar por saber se eles são qualificados para esse tipo de tratamento. O que eu sempre sugiro é que a pessoa se informe ao ligar para marcar a consulta, podendo também perguntar ao médico embora aí a consulta já esteja acontecendo.

          Até hoje todos os médicos com os quais me consultei eram ótimos e todos tinham especialização em reposição hormonal bioidêntica.

          Fique atento para não usar nada de que vc realmente não necessite. Confie na sua intuição e na inteligência do seu próprio organismo. Analise os resultados.

          No meu caso pessoal os hormônios têm tido excelentes resultados, e espero que seja o mesmo para vc.

          Boa sorte,
          MC

  3. Boa tarde,
    Gostaria de saber se tem algum médico no interor de S.Paulo, moro na cidade de Marilia e gostaria muito de fazer esse tratamento,minha irmã mora em S.Paulo,ta fazendo e disse que a vida dela mudou completamente fiquei impressionada c/ mudança dela.

    Obrigada

    • Cara Olinda,
      Por favor dê uma olhada na página MEDICOS do blog. Lá clique em SP e vc verá todos os que tem no estado. Ou melhor, todos que estão na minha lista pois certamente há de haver alguns que não estão aí. Mas de qualquer forma vc deverá encontrar algum.
      Abraço e boa sorte,
      MC

  4. Vera Lucia Schaf Ferreira

    Maria Gabriela não perde tempo com besteiras. Todas as entrevistas dela são inteligentes e acrescenta muito na vida das pessoas. Essa foi um aprendizado que eu estava precisando muito. Vou procurar um profissional bom na área. Caso não ache pelo meu plano de saúde, vou fazer o possível para pagar. Penso assim: médico e dentista tem que ser excelentes, caso contrário, melhor não ir a lugar nenhum.Vale investir na minha saúde e viver bem. Não tenho celular de última geração, não tenho tv de plasma, não uso bolsa de marca e nem sapatos caríssimos etc, etc e etc…….Digo sempre: – “não adianta a casca do ovo ter boa aparência, se por dentro ele está podre!!!!” Prefiro investir o meu dinheiro em qualidade de vida, saúde e conforto. Os bens materiais quando eu morrer ficarão por aqui mesmo. Então para que acumulá-los, isso é supérfulo. Futilidades!!!!
    Claro que não vou andar vestida feito lixo. Mas compro somente o necessário.QUER VIVER BEM,OU VEGETAR? Pense nisso! Vamos tomar os nossos hormônios e largar o nosso mau humor, a nossa irritabilidade, os nossos stress(insônia, ansiedade, depressão, isolamento e tudo de ruim que a menopausa nos causa).Na próxima semana vou procurar fazer isso, a menopausa acabou com a minha raça, sofro demais com esses sintomas(nem eu me aguento).Seria muito bom que toda a população pudesse ter acesso a um bom tratamento,sabemos que isso no nosso País não acontece, infelizmente.Já passou da hora de cobrarmos dos responsáveis um sistema de saúde descente. Temos é um verdadeiro massagre, os hospitais parecem mais um campo de concentração do que um ambiente de socorro aos nossos doentes. Marília parabéns para você e para a sua produção por escolher um profissional renomado. É esse tipo de programa que precisamos na TV brasileira. Precisamos sair da ignorância. Chega de programas que não acrescenta e nem esclarece a população. BBB, A Fazenda e outros da mesma natureza que nada nos ensina. É perda de tempo assitir. Prefiro ler um livro ou até dormir.

    • Oi Vera,
      Muito obrigada pelo depoimento. Vc tem razão em seus pontos de vista. Precisamos priorizar o que é importante.
      Abraço,
      MC

  5. Referência Sandra Brito x Maria Couto

    Há pessoas que têm casas de campo, de praia, lanchas, gastam muito dinheiro em boutiques, jantares fora, etc. mas na hora de escolherem um médico ou dentista procuram o mais barato ou médico/dentista do plano de saúde.
    Que grande êrro! Ou melhor Santa Ignorância!
    Faço economia com tudo, mas na hora de dentista tenho o melhor e na hora de médico tenho o Dr.Rachid (na verdade da equipe dele, trabalho semelhante, Dr.J.Jamili) que cuida de mim e ma mantém jovem, bonita, saudável, com uma cabeça muito boa. Abraços. VMafalda

    • Olá Violeta, tudo bem?
      É uma pena mas o tratamento com HB é verdadeiramente pesado para várias pessoas. Quanto a economizar em algumas coisas para poder gastar com o que é importante (sáude) eu concordo plenamente com vc. Acho que precisamos de duas coisas: pessoas conscienciosas como vc e melhores planos de saúde que possam atender aqueles que realmente não têm a opção de pagar um médico particular.
      Parabéns pelo alto astral e obrigada por participar,
      MC

Faça seu comentário