Autor Convidado – Dr. Ricardo Vallejos

Caras amigas e amigos,

Escrevo este post para dar uma ótima notícia: Temos um convidado especial colaborando com o nosso blog – Dr. Ricardo Vallejos.

O Dr. Ricardo é  pós-graduando em Ciências do Anti-ageing na UNIP.  Além disso, tem cursos na área do stress, pós-graduação em Geriatria, pós-graduação em ortomolecular, três anos de pós-graduação em Hormônios Bioidênticos e treinamento em clínica anti-ageing de Nova York. Foi colunista da revista Alphanews de Alphaville, do Portal Judaico, palestrante e participei de entrevistas na TV e rádio.

O Dr. Ricardo está atendento em Porto Alegre (RS), na clínica Vita Naturalis, Tel. (51) 3311-3989 , à rua  André Puente, 78 –  bairro Independência perto do Shopping Total.

ATENDIMENTO EM SÃO PAULO:

Physis Academia,Vila Olímpia – Rua do Rocio, 93; tel. (11)3895-3535  – para as pessoas que precisam de um médico especializado em hormônios bioidênticos e mora em São Paulo, onde o  Dr. Ricardo Vallejos estará atendendo uma vez por mês.

Próxima data disponível em São Paulo: 24 agosto 2012.

O Dr. Ricardo irá escrever matérias e também responder perguntas. Assim sendo, enviem suas questões para ele através dos “comentários” no final do blog.

Grande abraço,
Maria Couto

Um Comentário:

  1. NOVO COMENTARIO
    Estou tentando marcar consulta com o Dr Ricardo Vallejos ,mas não consigo.Tem outro numero telefonico ou e-mail ?
    att
    Ruth Botelho

  2. Olá, Dr. Ricardo!
    Tenho 45 anos e há 20 dias comecei a usar estriol,progesterona e testosterona bioidênticos. Notei uma queda significatva de cabelo.
    A dosagem passada pelo médico é de:
    .Progesterona micronizada biodêntica…..50mg(gel transdérmico 1ml)
    .Estriol idem……0,5mg(gel transdérmico 1ml)
    .Testosterona idem…..5ml(gel transdérmico 1ml), todos os dias.
    Gostaria de saber se devo continuar essas doses todos os dias, ou intercalá-las para que essa queda de cabelo cesse?
    Gostaria que o senhor me indicasse um especialista em bioidênticos aqui em B.H, pois esse médico que me receitou esse tratamento é dermatoligista.
    Gostaria de iniciar com o hormônio do crescimento também, se o senhor puder me orientar via e-mail, estarei passando os resultados de sangue necessários para identificar a dosagem precisa que eu possa tomar.
    Desde já agradeço a atenção.
    Que o ETERNO te abençõe e te faça crescer cada vez mais em sabedoria e em conhecimento, pois precisamos de pessoas comprometidas com amor por sua profissão.

    Att

    Ana

Faça seu comentário