Depoimento masculino sobre modulacão hormonal

Enviado por Diogo

Ola Gurias ( maioria)

Tenho 30 anos, e vi ano passado a entrevista do Italo R. na Marilia Gabriela. Achei interessante e continuei pesquisando.

Este ano, de marco a julho, engordei muito rapidamente, como nunca tinha ocorrido. Ai decidi verificar e fazer a tal modulacao hormonal.

Bom, estou morando atualmente em Cuiaba, e o medico, Paulo Salustiano, esta na lista que foi disponibilizada aqui.
Lendo este forum, questionei sobre o fato bem estranho de somente haver uma farmacia “confiavel”. Ele falou que ela foi a primeira, que possui medicos cadastrados que efetuam pesquisas com ela, que a estrutura eh sensacional e tal. NO entanto, falei que iria fazer com a de Floripa, Essentia, e ele me falou que era muito boa tambem. Que a de Fortaleza seria a Top no Brasil, mas que esta era muito boa.

Bom, minha idade biologica deu 31 anos. Tenho 30.

Me passou os seguintes hormonios:
– Norditropin nordiflex (GH)
– testosterona
– um composto vitaminico gigante ( varias substancias) mas que se resumem a 3 pilulas
– um composto de lactobacillus, tambem se resume a 3 pilulas ( perguntei se nao podia tomar yakult, ele riu e falou que nao rsrs)

bom, sobre o GH, lendo os topicos aq, vi que voces tem muitas duvidas. Ele me falou q a dose prescrita eh 100 vezes inferior que as criancas com problema de crescimento tomam, e estas, nao apresentam qualquer sintomalogia de cancer ou outra doenca. Que ele proprio toma a 6 anos, e que nao deveria me preocupar.

E isso, assim que observar as mudancas, compartilho.

Temos que democratizar um pouco este forum quase q exclusivamente feminino rs

Abracos

Novamente agradeço a você, Diogo, e também acho que precisamos mais da participação masculina, já que esta nova medicina beneficia todas as pessoas, sem distinção.

Abraço e boa sorte,
MC

10 Comments:

  1. Boa noite, tenho 61 anos e gozo de boa saúde, nunca tive nada grave além de uma leve asma. Minha dieta é saudável, muita fruta, limão, gengibre, cereais e amendoas, além do alho. Vitamina C natural de acerola (polpa congelada) e pouca carne vermelha.
    Meus vícios são umas biritas 2 x semana junto com uns cigarrinhos Uns 1 a 15 por semana).
    Digo sempre q faço essa dieta para compensar os malefícios.
    Faço pilates 2x semana e tb caminho e subo muitas escadas.
    Acham q seria indicada uma modulação hormonal?
    Em tempo, sou calvo e dizem q é por excesso de testosterona.

    • Caro Antonio,

      A causa da calvície não é exatamente por excesso de testosterona e sim pela transformação da testosterona em DST, o que enfraquece os fios. Isto em geral acontece na juventude.

      Assim sendo, aos 61 é bem possível que sua testosterona esteja bastante baixa. Este hormônio não é só importante para a sexualidade mas tem funções de grande valor na manutenção de alto nível de energia, manutenção dos ossos e massa muscular.

      Vc pode precisar tb do DHEA que é fabricado pelas supra-renais e tem várias funções importantes.

      Minha sugestão é que vc procure um especialista em hormônios bioidênticos e faça os exames necessárias para ver se vc precisa repor.

      Tudo de bom e continue se cuidando!

      MC

Faça seu comentário