Feliz Natal e um Maravilhoso 2011!

A TODOS QUE VÊM ACOMPANHANDO O BLOG, COLABORANDO E PARTILHANDO SUAS EXPERIÊNCIAS

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações, saúde, prosperidade e paz de espírito. Que em meio a toda correria de compras e preparação de ceia, nós tenhamos um tempo para nos lembrar de Jesus e da sua mensagem. Se ela puder nos melhorar um pouco que seja, então todo o mundo estará melhor também.

Isto me faz lembrar um amigo, na verdade uma pessoa desconhecida que me ajudou numa situação complicada. Ele era funcionário da empresa e fez de tudo para me ajudar a resolver o problema, e quando tudo terminou ele me deu uma folha onde estava escrito: “Faça pelo menos três boas ações por dia: Duas para outras pessoas e uma para você mesmo”. O interessante é que mesmo que pareça uma frase banal, ela teve um grande impacto sobre mim, talvez por ter sido dada por alguém que levava a sério o que sugeria.

Também achei muito interessante o “fazer uma boa ação para si mesmo”, pois ao nos incluirmos na lista dos que podem receber uma gentileza tudo fica mais leve, mais divertido.

Assim, que neste novo ano nossa generosidade se amplie para todos os seres – incluindo nós mesmos – e que possamos buscar  e encontrar nossa estrela guia!

Maria Couto
Natal de 2010

Faça seu comentário