2 Anos de Uso de Hormônios Bioidênticos – Depoimento

Hoje acessei este site e fiquei surpresa e ao mesmo tempo encantada. Faço tratamento com modulação hormonal há cerca de 2 anos e os benefícios que tenho tido são enormes.A minha médica tem sido maravilhosa e por isso a indico para meus familiares e amigos.Comecei a perceber as mudanças depois de 3 meses de tratamento e desde então só tem melhorado, me sinto mais disposta, cheia energia e por que não dizer cheia de tesão pela vida.Meu cabelo, unhas e pele tb melhoraram.
Por isso tenho prazer de indicar a Dra. Tânia Magalhães. O consultório dela fica na Alameda Santos 211/ conj411.O telefone de lá : 43015737. Ela tem um site:www.drataniamagalhaes.com.br
Desejo a todos muita saúde e ”tesão” pela vida.
Vi Prado

11 Comments:

  1. Roseli Feminino Hampar

    estou usando há 1 mes e ainda não obtive resultados, os calores continuam e as vezes tenho a impressão que estou mais cansada.

    • Oi Roseli,

      O que exatamente você está usando? Você disse isso ao seu médico? São de fato hormônios bioidênticos? Falta muita informação na sua mensagem. Pode ser também que você esteja com algum outro problema como hipotiroidismo por exemplo.

      Sugiro que você converse com seu médico, que irá saber avaliar o que está acontecendo.

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário