Hora do Planeta

Caros leitores e leitoras,

Nós que estamos à busca de um melhor e mais saudável estilo de vida, temos ter em mente que precisamos também ter um planeta mais saudável onde possamos viver. Temos que nos unir através de uma grande consciência para acabar com a poluição e desperdício de energia, e lutar contra as usinas de  energia atômica cujo poder destruidor já está mais do que comprovado.

Convido a todos a participarem do evento “Hora do Planeta”, conforme trecho abaixo tirado do jornal Estado de São Paulo.

“Criada pela ONG WWF, a Hora do Planeta é uma ação simbólica, promovida em 134 países e 3.800 cidades, na qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos no sábado, 26, das 20h30 às 21h30. A estimativa é de que mais de 1 bilhão de pessoas participem do evento, que ocorre desde 2007. Em homenagem às vítimas da tragédia no Japão e das enchentes do começo do ano no Brasil, neste ano o primeiro minuto, em silêncio, será em lembrança aos afetados pelas intempéries e tremores.”

Abraço,
MC

Faça seu comentário