TRATAMENTO COM HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS

OLÁ,
Também escrevo para compartilhar minha experiência com hormônios Bioidênticos.
Há três anos cheguei ao consultório de uma médica especializada em Bioidênticos , depois de várias tentativas de tratamento para reposição sem muito sucesso.Na época tinha vários sintomas, incluindo “calores”, insônia, cansaço já ao acordar,muita ansiedade, desânimo, défict de memória e libido ruim.Na época estava com 47 anos.Após a consulta,que é bem diferente das que eu tinha passado,onde tive a sorte de encontrar uma médica brilhante ,foi solicitado vários exames e um teste, para dar início ao tratamento.Feito os exames e o teste, retornei a clínica,e foi prescrita a medicação para 3 meses.
Passado 3 meses de tratamento já obtive melhoras vísiveis.Já não apresentava os calores,estava mais disposta, meu sono melhorou, já não estava tão ansiosa e minha libido melhorou generosamente.
Desde então continuo o tratamento e as melhoras são cada vez maiores, me sinto muito bem, cheia de energia e vitalidade. Aconselho a todas as pessoas, inclusive homens, a fazer este tratamento que foi um divisor em minha vida.
Moro em Assis, interior de SP, onde faço tratamento com a dra Juliana B. Coronado, que tenho imenso prazer em indica-lá.O telefone da clínica é (18)3322-4847 e também há um site para maiores informações ; WWW.CLINICAIDEALLY.COM.BR ,QUE VALE A PENA A VISITA.
Abraços a todos,
Maria.

Faça seu comentário