angeliq

Tenho 57 anos e sofro de insonia e ansiedade. Durmo, no máximo, 2 horas por noite. Estou chegando á beira da loucura.
Fiz TRH com outros médicos o que não ajudou muito.
Voltei à  minha cidade natal e procurei meu antigo médico.
Ele me receitou Angeliq e garantiu que eu ia melhorar.
Estou tomando Cipramil para a depressão e Angeliq.
Faz 12 dias que comecei o tratamento e não estou nem um pouquinho melhor…
Estou desesperada, por um fio…
Alguém sabe quanto tempo estes remédios começam a fazer efeito?
Ficaria muito grata se alguém me ajudar.

Um Comentário:

  1. Olá tenho 62 anos.preciso de Rh porém a médica passou tibolona fiquei com medo pois tenho módulos tireoide e seios..gostaria de usar hormonio local. Por que a médica n passa?

    • Cara Rosemeire,

      Esta é uma ótima pergunta, mas você tem que fazê-la para a médica. Muitos médicos não sabem sobre os hormônios bioidênticos, alguns têm dificuldade para fazer novas especializações, e muitos não estão interessados.

      Vá na página MEDICOS do blog, coloque no campo indicado o nome da sua cidade, e veja a listagem dos especialistas que atendem aí. Ligue e se certifique de que eles realmente prescrevem os bioidenticos.

      Você tem razão em temer a tibolona, que tem vários efeitos adversos.

      Boa sorte,
      MC

  2. Estou tomando angeliq,mas sinto muito calor e suor, sera que isto passa, fazem 15 dias que estou omando este medicamento

  3. ola maria, olha ai eu de novo. voce teria como saber se a progesterona bioidentica tem propriedades antiandrogenicas? fui no endocrinologista, que por sinal eh meu colega da academia,e o diagnostico foi sindrome de saha. ja estava desconfiada disso, depois de tanta pesquisa voce vira quase que uma especialista.

    se puder me responder agradeço muito. abs sandra do rio de janeiro

    • Oi Sandra, tudo bom?
      Vou encaminhar sua pergunta para o Dr. Ricardo.
      Talvez para vc testosterona e DHEA sejam então inadequados, vc não acha?
      Abraço,
      MC

  4. Gostaria de salientar que a TRH bioidentica vai alem dos hormonios. A mesma pode se atingir um resultado melhor associada com nutricao correta e atividade fisica. Pelos seus sintomas acredito que seria o mais indicado. Procure um profissional especializado.

  5. Olá S.Cruz,

    Eu não sei que artigos do blog vc leu, mas imagino que tenha visto que ele fala sobre hormônios bioidênticos, que é uma reposição que funciona e não tem efeitos colaterais.

    Por favor dê uma lida nos artigos e nos comentários, onde poderá encontrar muitas informações úteis. Tem também uma listagem de médicos especializados com os quais poderá se consultar.

    Boa sorte,
    MC

Faça seu comentário