Como mudar imagens e textos no seu site ou blog e estipular quanto tempo elas estarão no ar

Controle de Conteúdo com CronBlocks.com

Olá a todos!

O blog Essência Feminina está contando com a participação publicitária do CronBlocks, que é um sistema automático para mudar conteúdos em páginas da Internet.

Ele é muito útil para websites pessoais, escolas, empresas ou quem quer que  que ofereça cursos ou eventos ou que precisem divulgar algo por um determinado tempo. Com este programa a mudança é feita automaticamente e você não precisa se preocupar em tirar sua mensagem do ar quando ela não for mais necessária.

Todos sabemos o quanto é desagradável deparar com páginas desatualizada, anúncios vencidos há dias, meses, anos. Vamos manter nossa imagem na Internet atualizada e  dinâmica!

Com o Cronblocks você pode escolher o país ou os países onde seu anúncio ou texto irá ser visto. Em breve eles estarão oferecendo também a opção de escolhar a cidade onde sua mensagem será vista. Você estará falando diretamente com seus clientes em potencial.

O Cronblocks tem várias utilidades e oferece várias opções, inclusive uma assinatura  gratuita para quem quer conhecer e experimentar o sistema.

http://br.cronblocks.com
http://www.cronblocks.com

Abraços a todos,

MC

Faça seu comentário