Hormônios Bioidênticos – Depoimento 3 Meses de Uso

Hormônios bioidênticosMENSAGEM DE LEITORA (17/outubro/2011):

Sou a Mary, tenho 47 anos, estou no climatério e comecei a usar os biodênticos em julho de 2011, uso testosterona para melhorar a libido, sinto uma melhora de 50%, pregnenolona para melhorar minha disposição, sinto melhora de uns 50%, tomo tambem capsulas de Pool de lactobacílios, meu intestino melhorou 100%, tinha insônia das 3hs00 até o amanhecer, agora durmo muito bem.
Meu humor melhorou bastante. Tive que parar a musculaçao devido à 2 lesões, tentarei esclarecer c/ meu médico  o que pode estar acontecendo com meus tendões ou músculos. No geral estou feliz com o resultado.

RESPOSTA

Hormônios bioidênticosCara Mary,
Muito obrigada por dar seu testemunho sobre o uso de hormônios bioidênticos. Veja quanta melhora em apenas 3 meses! Seu depoimento servirá de inspiração para muitas pessoas.

Quanto às lesões fazendo exercícios, fique atenta com musculação. Em geral os instrutores não são bem preparados (desculpem, mas tive várias más experiencias com instrutores que ficam na academia para bater papo e nem olham os clientes) e muitas vezes eles exigem muito da pessoa que está começando.

Um fator fundamental para se fazer musculação é um longo e eficiente aquecimento – veja se não é isso que te deixa susceptível a se machucar.

Leia sobre suplementação com sais minerais – Sais de Schuessler – e veja se um ou mais poderá te ser útil:

https://essenciafeminina.blog.br/2012/07/sais-de-schuessler-sais-minerais-essenciais-para-a-saude/

Boa sorte,
MC

 

Um Comentário:

  1. Mary, se lhe for possível, gostaria de mais detalhes sobre o seu tratamento, tipo:

    1. Qual o custo da manipulação desses hormônios personalizados?
    2. Eles são manipulados em farmácias comuns de manipulação ou precisam ser em farmácias especializadas em bioidênticos?
    3. Você é de São Paulo?

    Grata.

    Kalina

Faça seu comentário