Hormônios Bioidênticos – Depoimento sobre seu uso

Estou me tratando com hormônios bioidênticos há 1 mês apenas.

hormonios bioidenticosVinha de um período de doença seguido de falecimento do meu irmáo, somado a uma vida toda de trabalho e muito estress. Eu tinha uma ansiedade que fazia doer por dentro e aquilo começou a me atordoar diria, e eu necessitava de ajuda.

Tentei anti-depressivo/ansiolitico que causaram efeitos colaterais desconfortáveis demais.

Parei e segui o tratamento hormonal bioidêntico. Em questão de duas semanas tudo hormonios bioidenticosmudou, a vida ficou blue e eu nunca, aos 48 anos, havia me sentido tão bem, feliz, dinâmica…parece um exagero, mas é fato, é físico e só tenho a agradecer ao tratamento.

Quero perguntar se minha filha, com 23 anos, que sofre de uma TPM aguda seria beneficiada por este tratamento ou existe outra indicação neste caso. Muito obrigda e sorte e vida feliz a todos que me lêm! abraços, MA

RESPOSTA DO DR. RICARDO VALLEJOS

Prezada amiga e leitora Parabéns! Você fez a escolha certa ao procurar os bioidênticos. Estes são capazes de reequilibrar nosso metabolismo, balanço hormonal e devolver-nos a alegria de viver.

Sua filha de 23 anos muito provavelmente não deve sofrer com desequilíbrios hormonais do envelhecimento, a TPM é um desequilíbrio mensal que toda mulhar pode apresentar devido à ciclicidade característica das mulheres; contudo, ela pode se beneficiar de ômega 3, vitaminas, aminoácidos e minerais que colaboram na diminuição dos sintomas da TPM.

Procure um médico familiarizado com a prescrição de substâncias naturais como as que citei.
Um grande abraço. Dr. Ricardo.

Um Comentário:

  1. Vocês conhecem algum médico em Nova Friburgo – RJ que prescreva hormônios bioidênticos?

  2. por favor, gostariad e saber quanto tempo após o inicio tratamento de bioidenticos é necessário , para sentir os resultads beneficos ?

    • Oi Lise,
      Depende muito da idade e condição de saúde da pessoa. Vc pode sentir melhora nas primeiras semanas ou após uns dois ou três meses.

      Tudo de bom,
      MC

  3. gostaria de saber se posso tomar esse hormonio bioidenticos, tenho 43 anos e a dois anos fiz uma histectomia total, a uma não tenho mais desejo pelo meu companheiro, tó sempre muito irritada, e ando sempre muito triste. existe solução para meu problema?
    Desde já agradeço

    • Cara Ana Lucia,
      Para saber se vc pode usar os hormônios bioidênticos só fazendo a consulta com o especialista. Mas certamente deverá poder. Aqui no Canadá até pacientes com histórico familiar de cancer se beneficiam dos hormônios bioidênticos em forma de creme.
      Homeopatia também ajuda em todos os sentidos, assim como uma melhora geral no estilo de vida e o cultivo de emoções positivas e espiritualidade.

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário