Retirada do utero e sintomas depois da cirugia

dores após cirurgiaboa noite

Tive que retirar o útero e depois comecei a sentir cólicas.

Já fui ao medico e ele falou que não tem nada mais não e normal pois sinto cólica como se fosse vir mesmo muito forte  quase  todo mês e ai foi diminuindo com o tempo ,mais volta novamente as vezes o que devo fazer .

pois tenho ainda o colo do útero e um ovário e as trompa  .

aguardo uma resposta

obrigado

22 Comments:

  1. Pufavor me ajudem tirei meu utero e colo trompas um ovário e levante a bexiga com tela eu tinha começo de mioma endometriose e custo em um dos ovário com 17 dias viaje 2 dias de ônibus para minha casa pq operei em goiania e sou do Pará agora com 22 dias minha barriga incha e da umas pontadas por dentro pode ser norma ou não.

    • Olá Berany,

      Você realmente precisa de uma consulta médica. Não dá para responder esse tipo de coisa à distancia, sem um consulta cuidadosa.

      Espero que fique bem,
      MC

  2. Eliselisetiantonia@gmail

    Vis uma cirurgia pra dirá um mioma a setecamo .Mais até hoje sinto cólica estou preucupada já vis utrasao varginal não deu nada me ajuda

    • Olá Elise,
      Seu e-mail está dificil de entender, mas creio que você precisa de um médico e de exames detalhados para ter um diagnóstico. Isso não é tem como ser ajudado de longe, sem consulta. Você pode tentar também homeopatia, com um homeopata unicista.
      Boa sorte,
      MC

  3. Olá! Fiz histerectomia a 20 dias a trás (não retirei os ovários e fiz suspensão de bexiga), sinto os meus órgãos se contraírem, isso é normal? Porque isso acontece?

    • Olá Gleice,

      Sugiro que você pergunte ao seu médico, pois somente ele poderá te esclarecer sobre algo que ele fez. Por outro lado como deve haver pontos internos, pode ser normal sentir o local. O que você precisa ver é se tem algo errado ou que precisa ser cuidado.

      Boa sorte,
      MC

  4. O que significa ferroadas na cirurgia após a retirada do útero e um ovário?

    • Cara Silvia,
      Pode ter havido lesão em algum nervo ou músculo nesta área. Procure seu médico pois só ele pode te responder com precisão. Homeopatia também poderá te ajudar.

      Boa sorte,
      MC

    • Olá Silvia,
      Isto deve significar que seus nervos foram machucados na cirurgia. Ao cortar uma parte do corpo, tudo ali é afetado, o que é natural. Mas se a dor persistir, ou se for forte, poderá ter havido um dano maior. Somente o seu médico poderá avaliar. Fale com ele o quanto antes.

      Tudo de bom,
      MC

  5. Regina Andrade Reis

    Fiz histerectomia total tô com 33 dias e hoje pela manhã comecei a sentir colicas e um pouco de sangramento quero saber se isso é normal. Aguardo resposta

    • Querida Regina,

      Ninguém jamais poderia te dar uma opinião sobre algo tão sério, sem te conhecer e estar a par de tudo que te aconteceu. Procure um médico e se cuide!

      MC

Faça seu comentário