Registro no Conselho Regional de Homeopatia de Ontario, Canada

homeopatia recibo

Sua consulta homeopática pode ser reembolsada por sua cia. de seguros. Além disso, na província de Ontario ela pode ser deduzida do Imposto de Renda. Para que o reembolso ou dedução no imposto de renda seja possível, a/o homeopata deve ser registrada(o).

É com alegria que comunico a todos os interessados em Homeopatia que obtive o meu registro no College of Homeopaths of Ontario e estou apta a fornecer recibo para seu reembolso e/ou dedução.

Ou seja, se você tem seguro saúde e ele cobrir Homeopatia, ele poderá restituir parte ou totalidade do valor da consulta. O que não for reembolsado poderá ser lançado como despesa no imposto de Renda. Você pode conferir esta informação no site “Canada Revenue Agency”, http://www.cra-arc.gc.ca/tx/ndvdls/tpcs/ncm-tx/rtrn/cmpltng/ddctns/lns300-350/330/ampp-eng.html

Ontario é a primeira província a reconhecer homeopatia como um sistema médico legal no Canadá. Tudo começou com o “Homeopathic Act” em 2007, que entrou em vigência em Abril de 2015. A regulamentação da Homeopatia foi uma iniciativa do Ministry of Health and Long-Term Care (MOHLTC), com a finalidade de estipular um padrão de qualidade e excelência para os profissionais melhor atenderem seus pacientes.

Maria Alves, DCHM, HOM
REGISTERED HOMEOPATH

Faça seu comentário