Homeopatia Para Bebês – Fugindo Dos Antibióticos

bebe-homeopatiaTodos nós imaginamos os bebês como os seres mais saudáveis que existem, e é verdade que eles têm todo este potencial. Porém somente quem cuida deles sabe quantas  doenças às quais eles estão sujeitos, e que felizmente podem ser resolvidas com homeopatia. Em geral as pequenas doenças e desconfortos são decorrentes apenas da adaptação ao mundo exterior, mas é preciso ter sempre uma opinião médica para que algo mais sério não passe despercebido.

Clique aqui para ver alguns sintomas infantis em que homeopatia é indicada

homeopatia-birra

Alguns efeitos colaterais de remédios alopáticos

  • Anti inflamatórios
    Vômitos, náusea, prisão de ventre, diarreia, perda de apetite, dor de cabeça, tonturas, erupções cutâneas, sonolência, inchaço, falta de ar, hemorragia, dores de estômago.
  • Bronco dilatadores
    Urticária, coceira, visão turva, ardor nos olhos, tontura, azia, dificuldades respiratórias, nervosismo, tremores, dor no peito, boca seca, diarreia, cansaço, batimentos cardíacos acelerados.
  • Corticoides
    Aumento do açúcar no sangue (que pode levar a diabetes), ansiedade, agitação, fraqueza muscular, baixa imunidade, redução do crescimento, depósito de gordura no rosto e nuca, gastrite, úlceras, glaucoma, cataratas, edemas e vários outros.
  • Antibióticos
    Como todos sabem os antibióticos são usados para matar bactérias nocivas. Mas ele não mata apenas estas, ele mata também as boas e necessárias ao organismo. O problema é que eles são indicados com imensa frequência, até mesmo quando o médico não tem certeza do que está acontecendo. Alguns dos efeitos colaterais: Lesão renal e hepática, perda de audição, lesão ocular, convulsões, diarreias, náuseas, reações alérgicas com erupções e falta de ar, vômitos e dores estomacais.

Bactérias super resistentes

A situação relativa ao abuso de antibióticos é tão séria que um grupo de médicos homeopatas se uniu para conscientizar a todos, divulgando evidências da validade dos remédios homeopáticos e dos riscos que os efeitos colaterais das drogas estão causando a níveis mundiais. Veja abaixo um trecho da carta aberta:

Open letter

An Open Letter From Concerned Physicians Regarding Antibiotic Resistance. America and the world face a crisis. It is now estimated that antibiotic resistant infections may kill an estimated 10 million people a year and cost the world’s economies some $100 trillion annually1 by the year 2050.

Dr. Margaret Chan of the World Health Organization has recently stated that Earth may be approaching a time “when things as common as strep throat or a child’s scratched knee could once again kill.”

Validação tecnológica

Para os médicos homeopatas e as pessoas que se tratam com homeopatia, provas de que ela funciona não são necessárias, pois ela vem sendo usada por milhares de pessoas no mundo todo, há mais de 200 anos.

Porém a validação de uma ciência é sempre algo por que se lutar, e isto vem acontecendo em várias partes do mundo. Sua intenção não é somente validar o uso da homeopatia, mas sobretudo alertar as pessoas dos perigos do uso indiscriminado da maioria das drogas usadas hoje em dia.

homeopatia nanomedicinaA Homeopatia como Nano-Medicina

Somente com a atual tecnologia pode-se entender como a homeopatia funciona. Doze equipes de cientistas em diferentes instituições da América do Norte, Asia, Europa e Rússia, chegaram ao mesmo resultado: nano estruturas foram encontradas em todas as diluições pesquisadas.

Isto mostra que a homeopatia é a primeira medicina baseada em nanotecnologia, e que estas estruturas minúsculas são capazes de penetrar nas paredes celulares  levando o medicamento necessário para a cura. Esta dose mínima não irá atacar o organismo e seu nível de dinamização permite uma atuação inteligente e eficaz.

Para quem quiser ler mais sobre o assunto:

Maria de Lourdes Couto Alves, DCHM
Homeopatia Clássica

Atendimento pessoal e via Skype, em Português, Inglês e Francês

 

Um Comentário:

  1. Minha filha tem fungos no ouvido p p tratar com homeopatia?

Faça seu comentário