Artrite Reumatoide e Hormônios Bioidênticos

homeopatia para artrite

Olà,

Tenho 49 anos e sofro de artrite reumatoide ha 2 anos. Gostaria de saber se posso usar os hormônios bioidênticos. Sou muito interessada ao uso, pois os sintomas da menopausa estão muitos fortes.
Obrigada,

Elisa.

Um Comentário:

  1. Cara Elisa,

    Na artrite reumatóide, o sistema imunológico ataca os componentes do tecido normal, como se eles fossem invasores, causando uma resposta inflamatória. A inflamação associada com artrite reumatóide ataca principalmente o revestimento das articulações podendo se extender mais profundamente se não tratada.

    Sem dúvida o desequilíbrio hormonal pode ser um dos fatores que desequilibram seu organismo e vale a pena você consultar um especialista para ver se a reposição com bioidênticos é indicada. Veja na página MEDICOS, colocando o nome da sua cidade no campo indicado, a lista dos médicos que atedem na sua região. Sempre ligue antes para confirmar se eles realmente receitam os hormônios bioidênticos, preços de retornos e tudo que você precisar saber.

    Porém há vários outros fatores que levam a este tipo de problema, e eu te sugiro um tratamento homeopático que poderá ajudar tanto física quanto emocionalmente. Profundos problemas emocionais e situações stressantes de longa duração, aliado a alimentação inadequada podem ser a causa principal deste problema.

    Você pode procurar um homeopata na sua cidade, ou se quiser posso te atender por Skype. O importante é você entender o que está causando seu problema e se cuidar de forma completa.

    Boa sorte,
    Maria Couto

Faça seu comentário