Livro Sobre Hormônios Bioidênticos e Balanceamento Hormonal

Embora nosso blog contenha muito material sobre terapia de reposição hormonal com hormônios bioidênticos, comecei a trabalhar para agrupar estas informações para nossos leitores. Os temas sobre balanceamento hormonal foram ampliados e aprofundados para rápida e fácil compreensão do assunto, com a participação do grande médico Americano, Dr. John Salerno, professor e divulgador dos hormônios bioidênticos.

Melhore Sua Saúde com Hormônios Bioidênticos, Homeopatia e Nutrição fala também sobre homeopatia, nutrição, e os perigos de elementos tóxicos presentes em nossos alimentos, água e ambiente.

Esperamos que você possa se beneficiar destas informações, que foram baseadas em experiência pessoal, pacientes, e em estudos sérios. Saúde a todos!

COMPRE AQUI SEU E-BOOK

QUEM PODERÁ SE BENEFICIAR COM A LEITURA DESTE LIVRO

Todos nós estamos sujeitos a variações e quedas hormonais, se não por problemas de saúde, simplesmente pela idade. Com o passar do tempo nossa produção hormonal decai e aparecem as doenças. Desde os conhecidos sintomas da menopausa e andropausa, até sintomas mais sérios como osteoporose, doenças cardíacas, depressão e perda de memória, causados ou agravados pela falta de importantes hormônios.

Independente da condição hormonal, a Homeopatia é uma medicina que atua nas causas das doenças podendo levar à cura quando outras medicinas são incapazes de trazer resultados. A homeopatia deve sempre que possível ser usada como primeira tentativa, pois é de baixo custo e não tem efeitos colaterais. Muito importante em todas as idades, junto com uma boa nutrição irá gerar boa qualidade de vida em qualquer época da vida.

Maria Couto
Homeopatia Clássica

 

Um Comentário:

  1. HELIO GOMES DA SILVA

    comprei este livro no Amazon.com, foi debitado do meu cartão e não consigo abrir o libro nomes notebook. apenas consigo ler a amostra. Também não recebi nada pelo correio. Gostaria de pedir ajuda.

Faça seu comentário