Vida mudada – Hormônios bioidênticos

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:
http://amzn.to/2oOslNu

 

 

DEPOIMENTO

Oi meu nome Rosangela fiz histerectomia total há 3 anos e faço uso dos homônios bioidenticos, às vezes fico sem, pois não tenho condições de adquirir, mas sempre dou um jeitinho.
Uso Estradiol e progesterona minha dosagem estava alta fiz os exames e a médica mudou. Minha maior dificuldade é na manipulação pois moro em cidade do interior e tenho que manipular em outra cidade e tenho medo de comprar gato por lebre.

Já pensei em parei ou melhor, parei uns dias, pois me falaram que estimula a célula do câncer, mas tive vários sintomas: falta de libido, insônia, dor ao ter relação, irritabilidade …. engordei… enfim vários sintomas… resolvi continuar porque os benefícios são muitos e eu sempre preocupo com minha saúde.
Gostaria que me indicassem uma farmácia de boa qualidade na manipulação em que eu pudesse confiar… Abraços

RESPOSTA

Cara Rosangela,
Em geral não fazemos indicações específicas, pois não temos como garantir que a pessoa vá gostar. Porém eu posso te passar o nome de uma farmácia onde uma paciente minha faz os seus hormônios em Belo Horizonte. Não sei onde você mora, mas eles mandam pelo correio. Você pode experimentar para ver se gosta: Farmácia Artesanal, telefone (31)2128 -2788. Me parece que o preço lá é muito bom.

Concordo com você que a reposição com hormônios bioidênticos é muito importante, e faz um grande bem. Não deixe de ter acompanhamento médico pelo menos a cada seis meses. Veja com seu médico se você não precisaria também de Testosterona – é só fazer o teste.

Boa sorte,
Maria Couto

Um Comentário:

  1. simone alves saliba reboucas

    Moro em Brasilia, estou sentindo muito os sintomas do climário, preciso procura uma ginecologista especializada em biodenticos, alguem pode me indicar um bom?
    Obrigada

  2. Boa noite, Maria Couto. Aos 62 anos pode se iniciar modulação hormonal? Preciso muito . Obrigada. VILMA

    • Cara Wilma, como vai?

      Sem dúvida você pode começar aos 62 anos, não há limite de idade para repor hormônios. Apenas procure um especialista em hormonios bioidenticos, que são manipulados e em forma de creme. Faça os exames necessários, e você poderá ver por si mesma o quanto é bom. Na verdade não há limite de idade para começar um balanceamento hormonal bioidentico.

      O equilibrio hormonal irá ajudar a manter a massa muscular e óssea, e deverá ajudar no sono também. Mas há outras coisas para ajudar nisso, como caminhadas todos os dias, e homeopatia para que você tome minerais em forma facilmente absorvível pelo organismo.

      Para saber mais você pode comprar o livro on line, neste link: http://amzn.to/2FPFNtX

      Boa sorte,
      MC

  3. pf alguem pode me indicar um medico especialista em modulaçao hormonal em são paulo
    Obg

Faça seu comentário