Extra Sístole – Meu Caso Foi Curado Com Homeopatia

Extra sístole – meu caso foi curado com Homeopatia

 

cura de extra sístole

 

Após sofrer de extra sístole por dois anos e passar por cinco cardiologistas sem nenhuma melhora, finalmente consegui cura definitiva após dois meses de tratamento homeopático.

Num certo momento da minha vida  eu comecei a ter episódios de extra-sístole (uma batida anormal do coração) o que me deixava muito angustiada. Nenhum dos cinco cardiologistas que procurei  me disse como curar extra sístole.

Naquela época eu estava passando por um momento difícil, não tanto pelos problemas externos em si, mas principalmente por não estar percebendo minha própria ansiedade. Com isso veio a arritmia. Como os médicos não achavam nada físico também não receitavam nenhum remédio. De qualquer forma eu nunca tomaria drogas alopáticas, mas queria um diagnóstico para procurar um homeopata, pois sempre me tratei unicamente com homeopatia.

Holter exame

Entre os exames solicitados, um deles foi o Holter, que monitora as batidas do coração por 24 horas. Quando o enfermeiro foi colocar o Holter no meu corpo ele me perguntou a causa, e achou que eu era “muito jovem” para ter esse tipo de problema. Eu disse a ele que eu não fazia ideia,  e que se tivesse algo grave no meu coração eu não queria mais viver, pois adorava dança, esportes e artes marciais, e não queria estar limitada.

Um enfermeiro especial

Esse enfermeiro foi de uma bondade e gentileza incomuns e me contou sua historia: alguns meses antes ele tinha quatro empregos e trabalhava sem parar. Quase não dormia e comia muito mal. De repente começou a ficar cego. A vida dele estava toda uma confusão, e ele vivia cansado e stressado.

Quando sua visão foi afetada ele parou com tudo e foi viajar por um longo tempo. Lá ele voltou a enxergar normalmente, avaliou sua vida e decidiu mudar. Passou a ter só um emprego, e a fazer tudo com calma e atenção. Passou a tratar todos os pacientes com dedicação e gentileza. Ele agora se sentia  uma pessoa feliz e realizada, e o mais importante: estava totalmente saudável.

como curar extra sístole

Um sonho interessante

Infelizmente não lembro do nome do enfermeiro, mas o encontro com ele foi extremamente curativo para mim. Diferentemente dos cinco cardiologistas que me olharam superficialmente, ele me viu como uma pessoa. Nossa conversa fez com que eu parasse de me sentir angustiada por estar fazendo aquele teste, e à noite, embora sozinha em casa, me deitei tranquila para dormir. Sonhei que fui até aquele posto médico, e atrás do balcão estava aquele enfermeiro. Ele pegou algo que parecia uma pistola, e com ela ficou um tempo jogando luz no meu peito. Foi um sonho de cura, pois acordei muito bem, me sentindo energizada e livre do medo. Quando os resultados dos exames ficaram prontos fui consultar com o homeopata. Eu perguntei a ele como curar extra sístole, e ele me disse que a homeopatia procura curar a pessoa como um todo. Em dois meses eu estava completa e definitivamente curada. Isso já faz uns vinte e cinco anos.

Naquela consulta eu falei de tudo que me acontecia, e ele me ajudou a ver o que me desequilibrava emocionalmente. Além dos remédios homeopáticos e minerais que tomei, comecei a fazer terapia. Fiquei impressionada do meu médico homeopata me falar sobre uma certa enzima chamada Taurina, cuja falta no organismo afeta a capacidade muscular, e portanto enfraquece o coração. Como nenhum dos cinco cardiologistas me falou sobre isso?

Por tudo isso minha sugestão para você é: qualquer que seja o seu problema procure antes de mais nada uma terapia natural e humana. A Homeopatia pode te ajudar a ter uma cura sem efeitos colaterais pois ela estimula sua própria energia. A energia que te dá vida é capaz de regenerar seu corpo se você fizer a coisa certa.

Este post não pretende curar doenças ou receitar remédios. Seu propósito é unicamente educacional.

Maria de Lourdes Couto
 Alves, DCHM
Homeopatia Clássica


16 Comments:

  1. marcoslealcampos@hotmail.com

    Boa tarde prezados também estou com extra-sistoles descobri em 25/12/2020 olha só que presentão de natal eu ganhei..enfim quero também me ver livre disso, porem ainda não fiz o holter….acredito muito em remédios homeopáticos . bem se alguém poder me ajudar indicar um caminho fico feliz porque estou sem rumo certo ..

    • Olá Marcos, desculpe a demora.

      A não ser que a pessoa tenha um problema mais sério, e para ver isso ela realmente precisa ir ao médico e fazer vários exames, todo mundo tem um pouco de batidas irregulares. Muitas vezes a extra-sístole piora em situações duradouras de stress e ansiedade. Nesse caso a homeopatia é realmente ótima, assim como terapia e tudo que possa fazer a pessoa sair do estado de stress.
      Se você quiser uma consulta homeopática comigo por favor mande um email para:
      maria.couto@essenciafeminina.blog.br

      Tudo de bom e se cuide,
      Maria Couto

  2. Interessante, estou 2 anos, já fiz todos os tipos de exame, incluindo ressonância, estava fazendo tratamento de uma gastrite que descobri tb… moro na Itália, e cada médico diz uma coisa.
    Me interessei na sua matéria.

    • Cara Ana, entendo perfeitamente pois passei por isso.

      Se você quiser experimentar a homeopatia (e minerais) estou às ordens para uma consulta online.
      Pode estar certa de que há um caminho, e torço para que você o encontre!
      MC

  3. Estou com extra Sístole, No meu exame deu 1200 Supraventriculares, comecei o uso do magnésio e da Taurina, estou confiante de me ver livre disso 🙏

    • Caro Bruno,
      Espero que fique bom logo. Se necessário use homeopatia, pois muitas vezes extra-sístole é relacionado a problemas emocionais, e remédios homeopáticos ajudam muito e não têm efeitos colaterais.

      Tudo de bom,
      MC

  4. Oi bom dia, consegue me explicar como è este tratamento como funciona e o que tomar
    eeuuisrael@hotmail.com

  5. ” Fiquei impressionada do meu médico homeopata me falar sobre um certo aminoácido cuja falta no organismo afeta a capacidade muscular, e portanto enfraquece o coração.
    E NÃO DISSE O NOME DO AMINOÁCIDO ????

Faça seu comentário