Médicos Especializados em Hormônios Bioidênticos

Livro Melhore Sua Saúde com Hormonios Bioidenticos

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:
http://amzn.to/2oOslNu

 

Como encontrar um médico especialista em Hormônios Bioidênticos  na sua região

MEDICOSOlá a todos,
Como muitas pessoas me escrevem perguntando como encontrar médicos especializados em hormônios bioidênticos, resolvi colocar esta lista, tirada do site Longevidade Saudável e de  recomendações de leitores. Veja a listagem no final deste texto.

Nem todos os médicos com esta especialidade estão nesta lista, e aqueles que quiserem seu nome incluido, por favor enviem seus dados. Se alguém quiser que eu retire seu nome por favor me envie um e-mail.

Deixo claro que não estou indicando nenhum médico em especial, e que as escolhas são pessoais. Também lembro a todos que hormônios só devem ser usados em caso de real necessidade, ou seja, quando o organismo não produz os níveis normais. Como declarado em posts anteriores, certos sintomas me fizeram procurar médicos que através de exames constataram a necessidade da reposição. Uso os hormônios bioidênticos  desde 2008, sempre com acompanhamento médico e me sinto muito bem.

Gostaria de acrescentar que os hormônios são, na minha opinião muito importantes, mas que eles não resolvem todos os problemas que você tiver. Para outros problemas recomendo homeopatia, uma medicina muito avançada, sem efeitos colaterais e de baixo custo. Sob o ponto de vista homeopático, todas as pessoas podem chegar à cura de qualquer doença,  pois ela atua na força vital do paciente, estimulando-o  a promover a sua própria cura. Homeopatia é eficiente para  vários sintomas da menopausa e andropausa.

Desejo a todos muita saúde, e convido-os a partilhar suas experiências no Essência Feminina, ajudando assim outras pessoas que também buscam uma melhor qualidade de vida.

Abraços,
Maria Couto
Homeopatia Clássica

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA ENCONTRAR MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS NA SUA REGIÃO

 

344 Comments:

  1. Waldemar Eugênio da Silva Ana Maria da Silva

    Não tem nenhum em Aracaju ou outra cidade de Sergipe?

    • Olá Waldemar,

      Na nossa lista não consta nenhum médico especializado em hormonios bioidenticos em Sergipe. Procure saber na Associação Médica do seu estado, e em farmácias de manipulação. Caso encontre algum mande para nós para que possamos divulgar.

      Boa sorte,
      MC

  2. Preciso do nome de especialista em reposição hormonal em juiz de fora mg.Obrigada

  3. Gostaria de um médico especialista em modulação hormonal em Guaratinguetá ou no Vale do Paraíba.

    • Olá Eliana,

      Não consta na nossa lista. Procure a Associação Médica da sua cidade e farmácias de manipulação. Se não encontrar veja uma cidade mais próxima, colocando o nome no local indicado da página MEDICOS do blog.

      Boa sorte,
      MC

  4. Hola Maria, tem no Itaim bibi a Dra. Vanderléa Coelho >> https://vanderleacoelho.com.br

    • Hola!

      Obrigada pela indicação mas preciso de todos os dados para inserir no post. O ideal seria a Dr. Vanderléa me escrever.

      Obrigada e um abraço,
      Maria

  5. Boa noite
    Gostaria de indicação de médico especialista em implante hormonal para menopausa no Abc paulista

    • Olá Maria Aparecida,

      Por favor veja na página MEDICOS do blog, colocando o nome da sua cidade no campo indicado, os que atendem aí. Ligue para vários, veja preços, confirme se realmente prescrevem os hormonios bioidenticos, veja como funcionam os retornos.

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário