Médicos Especializados em Hormônios Bioidênticos

Livro Melhore Sua Saúde com Hormonios Bioidenticos

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:
http://amzn.to/2oOslNu

 

Como encontrar um médico especialista em Hormônios Bioidênticos  na sua região

MEDICOSOlá a todos,
Como muitas pessoas me escrevem perguntando como encontrar médicos especializados em hormônios bioidênticos, resolvi colocar esta lista, tirada do site Longevidade Saudável e de  recomendações de leitores. Veja a listagem no final deste texto.

Nem todos os médicos com esta especialidade estão nesta lista, e aqueles que quiserem seu nome incluido, por favor enviem seus dados. Se alguém quiser que eu retire seu nome por favor me envie um e-mail.

Deixo claro que não estou indicando nenhum médico em especial, e que as escolhas são pessoais. Também lembro a todos que hormônios só devem ser usados em caso de real necessidade, ou seja, quando o organismo não produz os níveis normais. Como declarado em posts anteriores, certos sintomas me fizeram procurar médicos que através de exames constataram a necessidade da reposição. Uso os hormônios bioidênticos  desde 2008, sempre com acompanhamento médico e me sinto muito bem.

Gostaria de acrescentar que os hormônios são, na minha opinião muito importantes, mas que eles não resolvem todos os problemas que você tiver. Para outros problemas recomendo homeopatia, uma medicina muito avançada, sem efeitos colaterais e de baixo custo. Sob o ponto de vista homeopático, todas as pessoas podem chegar à cura de qualquer doença,  pois ela atua na força vital do paciente, estimulando-o  a promover a sua própria cura. Homeopatia é eficiente para  vários sintomas da menopausa e andropausa.

Desejo a todos muita saúde, e convido-os a partilhar suas experiências no Essência Feminina, ajudando assim outras pessoas que também buscam uma melhor qualidade de vida.

Abraços,
Maria Couto
Homeopatia Clássica

PREENCHA O CAMPO ABAIXO PARA ENCONTRAR MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS NA SUA REGIÃO

 

344 Comments:

  1. Olá.. Sabem se Lisboa Portugal tem??

  2. Indicação para Minas Gerais próximo de Lavras

  3. Gostaria de saber médico faça reposição isomolecular bioidenticos em pelotas ou rio.grande

    • Cara Jaqueline,
      Te sugiro perguntar em farmácias de manipulação. Como os hormônios bioidenticos são manipulados, eles devem saber. Você pode também procurar no site da associação médica do seu estado/cidade.

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário