Homeopatia Para Tempos Difíceis

homeopatia para gripe

Deparar com novas doenças é sempre assustador. Especialmente quando não há remédios com os quais podemos contar.  Nestas horas, mais do que nunca, é preciso mantermos nossa imunidade alta, e o espírito forte, pois o medo e insegurança são sentimentos que nos deixam mais vulneráveis. Isso não significa ignorar e não tomar cuidado. Pelo contrario: se fazemos o que é certo estamos nos protegendo e protegendo não só nossos familiares, mas todos no planeta.

Remédios homeopáticos são seguros e não interferem com futuros medicamentos que a pessoa precise tomar. A Homeopatia é indicada segundo os sintomas do paciente. Então, se você tiver sintomas de gripe, o remédio homeopático será específico para o que você estiver sentindo. Há vários remédios homeopáticos para dor de cabeça, febre, coriza, dor de garganta e ouvido,  enfim, para todos os sintomas de gripe. Em geral a pessoa resfriada irá precisar de mais de um remédio homeopático, pois à medida em que a doença evolui os sintomas vão mudando, o que requer um remédio que cubra as novas necessidades. 

O remédio homeopático ativa sua energia vital, e o deixa mais fortalecido para combater as doenças. Ao fazer uma consulta homeopática, peça um kit de primeiros socorros, para ter em casa os remédios principais para sintomas de gripe. Assim você pode começar imediatamente, sem esperar os sintomas piorarem. Esse kit pode conter remédios para vários tipos de problemas. Sem dúvida, se qualquer sintoma piorar consideravelmente, você deve procurar ajuda médica imediatamente. Em caso de dúvida, mesmo tomando a homeopatia, procure um diagnóstico para ter certeza se o que você tem é só uma gripe comum ou algo mais sério, em que irá precisar de remédios alopáticos.

Este post não pretende curar doenças ou receitar remédios. Seu propósito é unicamente educacional.

Maria Couto – Homeopatia Clássica – Atendimento por SKYPE para todo o mundo

Faça seu comentário