Dra. Alessandra Nogueira

Endereço(s):

São Paulo - SP


Fone(s):


Fax(es):


Email(s):


Um Comentário:

  1. maria cristina begliomini

    PRECISO DE UMA MEDICA QUE TRABALHE COM HORMONIO BIO IDENTICO EM SANTO ANDRE

  2. Olá Marisa,
    Por favor veja na página MEDICOS do site, colocando o nome da sua cidade no campo indicado, os que atendem aí. Ligue para vários, veja preços, confirme se realmente prescrevem os hormonios bioidenticos, veja como funcionam os retornos.
    https://essenciafeminina.blog.br/medicos-especializados-em-hormonios-bioidenticos/

    Boa sorte,
    MC

  3. Marisa de Souza dos santos

    Por favor preciso de médico para fazer modulação hormonal bioidentica

    Por gentileza

  4. Boa noite.
    Em santos ou são Vicente, baixada santista so tem esta médica?

  5. Dra. Eu preciso muito de ajuda. Estou na menor pausa, desde o ano de 2015, estou sofrendo de um cansaço extremo, dores musculares, calores intensos, ressecamento vaginal e falta de libido, entre outros problemas, como uma falta de alegria, sem fim. Tenho plano de saúde, mas os médicos vários os quais já visitei em consulta, se negam a me pedirem exames específicos hormonais, com o pedido de hormônios bioidênticos! Por outro lado, além de pagar o meu plano de saúde, uma consulta particular com esses profissionais em modulaçao hormonal, me fazem seguir com os problemas todos citados acima. Por favor, qual o valor de sua consulta? Ou se muito cara, teria como me indicar alguém?

    • Olá Ive,

      Você mandou esta mensagem para mim, Maria Couto, e não para a Dra.Debora. Telefone para o consultório dela, e peças as informações que precisa. Qualquer médico pode te dar um pedido para ver seus níveis hormonais, não há mistério nisso. O único problema, é que se eles não conhecem os hormonios bioidenticos, eles não têm condições de te dar uma receita.

      Assim sendo, só mesmo um especialista para fazer isso. Veja a listagem, ligue para alguns e veja o que pode te servir.

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário