Gh- hGH – Hormônio do Crescimento

Estou há uns oito meses pesquisando sobre o GH, e ainda não cheguei a uma conclusão. Minha médica me receitou, deixando claro que é uma dose fisiológica, que apenas irá repor o que meu organismo não está produzindo. Estou com menos de 100 ng/ml, quando para minha idade deveria ser acima de 200 ng/ml. Embora fique muito tentada é um assunto muito controverso e eu  já jurei não fazer mais nada quando estiver em dúvida.

Enfim, gostaria que todos que usam ou já usaram o hormônio do crescimento com finalidades terapêuticas ou estéticas, me escrevessem falando das suas experiências.

Vou deixar aqui alguns links interessantes, falando sobre o assunto – para aqueles que não o conhecem. Mas àqueles que usam o GH, compartilhem conosco – por favor dêem seu depoimento, suas opiniões sobre seus efeitos positivos e negativos.

http://msn.bolsademulher.com/corpo/materia/juventude_segundo_gh/5766/1

http://www.hgh-usa.com/the_nature_of_hgh_secretagogues.htm

http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php?sec=16&art=251#

Um Comentário:

  1. maria
    tudo bom?
    tenho 19 anos e queria crescer mais alguns centimetros. Posso mesmo nessa idade tomar gh e conseguir crescer?
    Obrigada

    • Cara Marina,

      Não acredito que GH possa te fazer crescer. Para saber se ainda vai crescer a pessoa pode fazer um exame – uma radiografia para ver se os ossos ainda têm condição de crescer. O GH não tem poder para atuar em ossos que já se solidificaram, além de ser uma substancia perigosa.

      A única coisa que posso te dizer é para vc não dar atenção a isto. Uma pessoa encantadora e de bons sentimentos não precisa ser alta para fazer sucesso. Cuide do seu interior e da sua saúde, e seja feliz!

      Abraço,
      MC

  2. Alguem de porto alegre sabe onde encontrar a somatropina?
    Meu medico receitou, porem nao encontro nas farmacias.

    Obr.
    Cassio

    • Olá Cassio,
      Muito estranho isso. Quando os médicos receitam eles indicam o lugar que vende, que não é farmácia. Tudo isso tem um grande controle e quem receita tem que te indicar onde comprar.

      Boa sorte,
      MC

      • Eu tambem achei muito estranho, ele simplesmente me deu a receita e nada mais…
        Achei que fosse de facil acesso ao medicamento, porem pesquisei em todas as farmacias de Porto Alegre e nao encontrei.

        Obr.
        Cassui

        • Oi Cassio,
          Veja se este médico é especialista em hormônios e veja se vc realmente necessita de HG, já que ele é tão controverso.

          Boa sorte,
          MC

  3. Olá, gostaria de saber se tomando 4UI por dia durante 15 dias terei algum efeito a nível estético… De ganho de massa, definição e etc…

    • Olá Estevão,

      Aqui falamos sobre GH para reposição em pessoas cujo organismo não produz mais este hormônio. Somos totalmente contra o seu uso para fins estéticos e sem prescrição médica, o que pode levar a sérios efeitos colaterais.

      Se cuide,
      MC

  4. Olá pessoal, fiz um tratamento com norditropin para meu filho que na época tinha 9anos e realmente funcionou, ele cresceu 4 cm a mais que o crescimento normal.
    Agora irei começar a toma-lo, pois tenho 47 anos , estou acima do meu peso e quero definir meu corpo até o verão. Conforme informado pelo medico, ele fará resultado se estiver fazendo exercício, senão é jogar dinheiro fora.

    • Olá Rita,
      Obrigada pelo depoimento.
      Vc realmente precisa do GH? Acho que ficar bonita/definida, etc., deve ser apenas o efeito secundário de uma ótima saúde.
      Tudo de bom,
      MC

  5. Alguém pode indicar um medico em Brasília que receite GH para fins estéticos? Obrigada.

Faça seu comentário