Como curar Extra Sístole – Meu Caso Foi Curado Com Homeopatia

Como curar extra sístole – meu caso foi curado com Homeopatia

 

cura de extra sístole

 

Compartilho meu caso de cura de extra sístole com homeopatia. Após sofrer de extra sístole por dois anos e passar por cinco cardiologistas sem nenhuma melhora, finalmente consegui cura definitiva após dois meses de tratamento homeopático.

Num certo momento da minha vida  eu comecei a ter episódios de extra-sístole (uma batida anormal do coração) o que me deixava muito angustiada. Nenhum dos cinco cardiologistas que procurei  me disse como curar extra sístole. Me pediram para fazer um exame chamado Holter, em que um aparelho fica no corpo 24 horas monitorando as batidas do coração. Como as extra-sístoles acontecem esporadicamente, em geral não aparecem no eletrocardiograma.

Eu tinha um estado ansioso difuso e não muito consciente,  e arritmia. Em ambos nunca tomei drogas alopáticas e me tratei e curei unicamente com homeopatia, como explicado abaixo.

Holter exame

Quando o enfermeiro foi colocar o Holter no meu corpo ele me perguntou a causa, e achou que eu era “muito jovem” para ter esse tipo de problema. Eu disse a ele que não sabia, e que tinha essas batidas estranhas no coração e não conseguia ver a causa. Eu comentei com ele que se tivesse algo grave no meu coração não queria mais viver, pois adorava dança, esportes e artes marciais, e não queria viver limitada.

Um enfermeiro especial

O enfermeiro foi um uma bondade e gentileza incomuns e me contou sua historia: ele tinha quatro empregos e trabalhava sem parar. Quase não dormia e comia muito mal. De repente começou a ficar cego. A vida dele estava toda uma confusão. Sem dúvida, doenças emocionais se transformam em doenças físicas.

Nesse momento ele parou com tudo e foi viajar por um longo tempo. Lá ele voltou a enxergar normalmente, avaliou sua vida e decidiu mudar. Passou a ter só um emprego, e a fazer tudo com calma e atenção. Passou a tratar as pessoas com gentileza e humanidade, e se considerava uma pessoa feliz e realizada – e o melhor: estava totalmente saudável.

como curar extra sístole

Um sonho interessante

Infelizmente não lembro do enfermeiro, mas o encontro com ele foi extremamente curativo para mim. Diferentemente dos cinco cardiologistas que me olharam superficialmente, ele me viu como uma pessoa. Deixei de me sentir angustia por estar fazendo aquele teste, e à noite, embora sozinha em casa, me deitei tranquila para dormir. Sonhei que fui até aquele posto médico, e atrás do balcão estava aquele enfermeiro. Ele pegou algo que parecia uma pistola, e com ela jogou luz no meu peito.

Acordei muito bem, e quando os resultados dos exames ficaram prontos fui consultar com um homeopata. Eu perguntei a ele como curar extra sístole, e ele me disse que a homeopatia procura curar a pessoa como um todo. Em dois meses eu estava completa e definitivamente curada. Isso já faz uns vinte e cinco anos.

Naquela consulta eu falei de tudo que me acontecia, e ele me ajudou a ver o que me desequilibrava emocionalmente. Além dos remédios homeopáticos, aminoácidos e minerais que tomei, comecei a fazer terapia. Fiquei impressionada do meu médico homeopata me falar sobre um certo aminoácido cuja falta no organismo afeta a capacidade muscular, e portanto enfraquece o coração. Como nenhum dos cinco cardiologistas me falou sobre isso?

Por tudo isso minha sugestão para você é: qualquer que seja o seu problema procure antes de mais nada uma terapia natural e humana.

Este post não pretende curar doenças ou receitar remédios. Seu propósito é unicamente educacional.

Maria de Lourdes Couto
 Alves
Homeopatia Clássica

Registro 15222 no College of Homeopaths of Ontario – Toronto – Canada

Faça seu comentário