2 Anos de Uso de Hormônios Bioidênticos – Depoimento

Hoje acessei este site e fiquei surpresa e ao mesmo tempo encantada. Faço tratamento com modulação hormonal há cerca de 2 anos e os benefícios que tenho tido são enormes.A minha médica tem sido maravilhosa e por isso a indico para meus familiares e amigos.Comecei a perceber as mudanças depois de 3 meses de tratamento e desde então só tem melhorado, me sinto mais disposta, cheia energia e por que não dizer cheia de tesão pela vida.Meu cabelo, unhas e pele tb melhoraram.
Por isso tenho prazer de indicar a Dra. Tânia Magalhães. O consultório dela fica na Alameda Santos 211/ conj411.O telefone de lá : 43015737. Ela tem um site:www.drataniamagalhaes.com.br
Desejo a todos muita saúde e ”tesão” pela vida.
Vi Prado

Um Comentário:

  1. MARCIA ELIAS DE ALMEIDA

    Eu estou fazendo MODULAÇÃO HORMONAL há 9 semanas. No começo senti FOGACHOS e coceira na aplicação da Testosterona há cada 15 dias ( só 0.2ml IM). E só. Tomei a PREDNISONA 5mg comprimidos só de 2a a 6a por 20 dias. Resumindo: Fui orientada a MALHAR até atingir a falha e alimentos com BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO ( Lista completa). Em 2 meses perdi 5kg de Massa Gorda.
    Adorei!!!! Tô indo pra 2a fase!

    • Olá Macia, como vai?

      Fico feliz com seus resultados, mas não entendi vc usar Prednisona, que tem vários efeitos colaterais, alguns sérios.

      Obrigada por compartilhar, e tudo de bom com seu tratamento,
      Maria Couto

  2. Olá, comecei o tratamento com biodênticos e de fato minha disposição melhorou e junto com ela, uma irritação absurda. Tomei os medicamentos por 1 mês e meio e engordei 3 kilos e comecei a inchar o rosto. Inclusive, após 3 semanas, conversei com o médico e suspendemos hidrocortisona. Enfim, agora luto para retornar no mínimo aos 60 kg, de antes do tratamento. Desesperador!!!

    • Olá Katia,
      Compreendo inteiramente seu desespero, mas esteja certa de que as coisas vão se normalizar.Acho absurdo médicos prescreverem hidrocortisona. Uma médica me receitou hidrocorisona alguns anos atrás, eu cheguei a comprar, li sobre ela e não usei. Era para fadiga adrenal. Tempos depois usei DHEA em comprimidos – tentei dois vidros e além de não ver efeito fiquei meio desconfiada de efeitos colaterais.
      Finalmente meu último médico (consultei com ele no mês passado) me disse que o DHEA tem que ser em forma líquida para não passar pelo sistema digestivo e não prejudicar o fígado.

      A medicina tradicional, mesmo esta mais avançada “anti-aging” que procura promover uma melhor qualidade de vida sem efeitos colaterais, não leva muito em consideração os sintomas emocionais. Este é um grande erro, pois logo que vc começou a sentir irritação a primeira coisa a fazer seria parar com tudo, e depois usar um remédio de cada vez para saber o que estava te fazendo mal.

      Acho que vc deve mesmo dar um tempo, se alimente bem, tome uns chás diuréticos (sem exagerar) e retome seu tratamento com atenção e cuidado. Às vezes as coisas não funcionam super bem de primeira e é preciso ir adaptando. Enquanto isso tome uns florais de Bach ou procure um homeopata. Vai te ajudar muito.

      Grande abraço,
      MC

  3. Oi a todos,

    Comecei a fazer o tratamento com bio identicos a 10 dias e ainda não vejo resultado, acho que estou engordando. Gostaria de informações sobre o tempo do resultdado, a disposição, emagracimento. Abraços a todos

    • Oi Rosane,
      Dez dias é muito pouco tempo para vc sentir os resultados, ou mesmo engordar por causa dos HB.
      Para mim os resultados foram ótimos e muito rápidos, especialmente o desaparecimento do cansaço em apenas uma semana, e tb uma melhora muito rápida da pele.

      Espere mais um pouco e converse sobre isso com seu médico, talvez tenha algo a ser mudado no seu tratamento.

      Boa sorte,
      MC

  4. magda marisa provin

    olá tembém estou iniciando meu tratamento com bioidenticos
    naõ deu ainda pra notar diferença,tem uns 20 dias.mas estou torcendo
    pra dar certo.

  5. Oi, obrigada pelo depoimento.Estou iniciando agora uma reposição hormonal com bioidenticos(progesterona estriol e estradiol gel) . gostaria de saber qual o tipo de hormonio que vc esta usando e em qual quantidade. É a primeira pessoa que vejo estar usando a 2 anos e gostaria muito de saber sobre a dosagem,claro que estou sendo acompnhada pela medica mas acho interessante ouvir depoimentos de quem usa. Vc usou sempre a mesma dose? abç

Faça seu comentário