angeliq

Tenho 57 anos e sofro de insonia e ansiedade. Durmo, no máximo, 2 horas por noite. Estou chegando á beira da loucura.
Fiz TRH com outros médicos o que não ajudou muito.
Voltei à  minha cidade natal e procurei meu antigo médico.
Ele me receitou Angeliq e garantiu que eu ia melhorar.
Estou tomando Cipramil para a depressão e Angeliq.
Faz 12 dias que comecei o tratamento e não estou nem um pouquinho melhor…
Estou desesperada, por um fio…
Alguém sabe quanto tempo estes remédios começam a fazer efeito?
Ficaria muito grata se alguém me ajudar.

14 Comments:

  1. Sim meu bem, tenha paciência, tomo angeliq a 12 anos e ele salvou minha vida. Demora uns 3 meses pra vc não sentir mais nada. Vc está sentindo o retorno dos hormônios, dói a pélvis , um pouco de cólicas e dói os seios. Mas passa no máximo em dois meses. Nunca mais senti nada, nem insônia e depressão. E a libido volta tb.

    • Olá Barbara,

      Que bom que o Angelic não te faz mal e você pôde obter melhoras com ele. De qualquer forma ele pode causar dezenas de efeitos colaterais, incluindo alguns muito graves. É importante saber o que ele pode causar para ficar atenta a qualquer sinal. Bula do Angelic: https://consultaremedios.com.br/angeliq/bula

      Os hormônios contidos no Angelic são sintéticos, não sendo portanto ideais para uma reposição isenta de riscos.

      Boa sorte,
      MC

  2. Maria Ruth salazar

    Depois de 15dias tomando Angeliq, comecei a ter muitas dores pélvicas como se fosse cólicas tenho 4 anos q não menstroum tenho 53 anos, será que isso fazer parte dos efeitos colaterais? Parei de tomar tem dois dias pois fiquei com medo…alguém aí já sentiu isso?

    • Olá Maria Ruth,

      Leia a bula do Angeliq – ele tem vários efeitos colaterais. Não vale a pena você continuar. Mas há outras opções seguras: Sugiro que você leia o livro “Como melhorar sua Saúde com Hormônios Bioidênticos, Homepatia e Nutrição”. Ele te dará uma ideia geral do assunto. Veja como comprar neste link: http://amzn.to/2FPFNtX

      Boa sorte,
      MC

  3. Custódia de Lourdes sa

    Bom dia. Eu também preciso saber quanto tempo ainda vai demorar pra eu sentir os efeitos positivos do Angeliq. Faz uma semana que estou usando e os fogachos apenas atenuaram, eu quero que desapareçam, pois é uma sensação de muito desconforto.
    Obrigada.

    • Olá Custódia,

      Angelic é um hormônio sintético que tem efeitos colaterais. Leia a bula. Sinto, mas não sei exatamente como ele funciona.

      O ideal seria fazer reposição com hormônios bioidênticos ou tentar homeopatia.

      Veja mais sobre caminhos naturais aqui: http://amzn.to/2FPFNtX

      Boa sorte,
      MC

Faça seu comentário