Hormônios Bioidênticos – Novidades

Livro Melhore Sua Saúde com Hormonios Bioidenticos

 

 

COMPRE AQUI SEU LIVRO SOBRE HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS:

http://amzn.to/2oOslNu

 

Olá a todos! Já estou fazendo a modulação hormonal há oito meses, e estou muito satisfeita.

O que melhorou nestes oito meses de uso dos hormônios bioidênticos? Não me sinto mais cansada sem razão, minha massa muscular melhorou muito e minha pele está linda. Me sinto bem para realizar todas as coisas na vida. Tenho consciência de que o bem estar deriva das nossas atitudes no dia a dia. Ele depende de vários hábitos harmoniosos e equilibrados, e mesmo que não consigamos manter a harmonia o tempo todo, devemos tê-la como uma meta a ser alcançada. Não posso deixar de mencionar que no meu caso, a homeopatia é super importante,com medicamentos que não têm efeitos colaterais e que despertam a inteligência curadora do corpo.

Assim é importante nos alimentarmos bem, cuidarmos do lado emocional, meditar, alimentar o espírito com arte, música, passeios na natureza. Mas se há algum desequilíbrio físico/hormonal, algo precisa ser feito: só com  pensamento positivo e ignorando os sinais que o corpo/mente enviam, a saúde não pode ser recuperada.

Abraços a todos!

Maria Couto
3 de maio de 2009

Um Comentário:

  1. Eu tenho a minha médica que trata com hormonios bioidenticos eestou mando o tratamento.
    Sou de Campo Grande – MS, estou sempre atenta as ultimas novidades na area da saude, depois que encontrei essa Dra. no site da longevidade saudavel e tb de tanto ouvir tantas pessoas falarem no sucesso do seu tratamento resolvi procura-la e realmente minha vida mudou, para quem quiser ai vai o nome dela, Abraços, Vanessa A. Coelho

    Dra Tatiana Amorim G. Cunha 067 3383 0255.

  2. Prezada Maria Couto,
    eu estou entrando no processo do climatério e me trato com uma ginecologista homeopata, mas gostaria se tb consultar uma médica que entenda de bioidenticos. A dra. Solange Bezerra é ginecologista?
    O seu blog é ótimo. Parabéns!
    Obrigada.

    • Querida Virginia, obrigada pelo elogio!

      A Dra. Solange não é ginecologista mas isso não tem nada a ver. Ela tem a especialização necessária.

      Grande abraço,
      MC

  3. Marcelo Lucas de Medeiros

    eu moro em mossoro RN onde posso mim consutar em uma clinica mais proximo da minha cidade

  4. Ola!!!!!Meu nome é Janaina, tenho 30 anos e atualmente estou passando por um periodo dificil!!!estou com os meus 2 ovarios atrofiando, o medico pediu varios exames e esta tudo normal!!!ele acha que seja uma menopausa precose!!!onde tudo me assusta, da possibilidade de nao ter mais filhos e principalmente da reposição hormonal que terei que fazer!!!!!Pelo que li achei melhor os hormonios biidenticos!!!!!gostaria de saber se me bauru ou por perto tem algum profissional que mexa com este procedimento!!!!!!me ajudem!!!!

    • Querida Janaina,
      Vou te dar a mesma resposta que acabei de dar para a Penha. Não conheço nenhum especialista na sua cidade, mas você pode descobrir lendo os meus posts. Leia especialmente “Como encontrar um médico especialista em hormônios bioidênticos“.
      Estou certa de que um especialista nestes hormônios poderá te ajudar a recuperar sua saúde. Se não encontrar na sua cidade, vale a pena ir em outra cidade para fazer algo que não irá te prejudicar.
      Tudo de bom,
      MC

  5. parabens,que beleza de blog,precisamos conversar sobre nosso site,meu fone é este 30325871,espero vcs em breve no consultorio.obrigada por citar meu nome e recomendar os boiidenticos,bjs solange

    • Querida Dra. Solange,
      Muito obrigada por seu comentário. Eu passei novamente seu telefone para o e-mail pessoal da Regina Célia, pois ela não o havia encontrado nos posts. Um grande abraço e obrigada pelo e-mail que me mandou sobre minhas dúvidas. Nos veremos em breve.

      MC

Faça seu comentário